Mais

Por uma sociedade com mais educação

Acaba hoje a votação para o projeto que auxiliará os pais a serem mais presentes na educação de seus filhos. Corre que ainda dá tempo de participar!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Com o intuito de que a sociedade possa evoluir mais engajada com a educação, a Fundação Lemann e a Omidyar Network, empresa que investe em ideias que podem melhorar a sociedade, fizeram uma parceria com o objetivo de encontrar mais um parceiro para o desenvolvimento de soluções tecnológicas para estimular o engajamento dos pais na educação de crianças de 4 a 10 anos, afinal sabemos que ninguém melhor do que nós para participar ativamente da educação escolar dos nossos filhos.

Agora o projeto já está na fase final de votação e a Fundação Lemann quer a ajuda do público para escolher o ganhador entre os finalistas, a pessoa com a ideia mais bacana que pode revolucionar o mundo da educação.

De acordo com o estudo realizado, para evoluirmos em direção a uma sociedade totalmente engajada com a educação, os pais devem acompanhar de perto seus filhos. Tendo isso em vista, os participantes desenvolveram diversos projetos e o mais votado entre eles terá acesso à orientação de mentores, workshops, parcerias com escolas públicas para testes e validações, além de apoio financeiro para desenvolvê-lo.

Anúncio

FECHAR

A votação acaba hoje, mas ainda dá tempo de contribuir! Para participar, entre no site, conheça mais sobre cada um dos concorrentes e escolha o seu favorito.

O resultado será divulgado na próxima semana, no dia 23/06/2015.