Mais

Passageiros ganham “kit de desculpas” pelo choro de bebê em voo

Iniciativa foi dos pais de um bebê de 8 meses. O pacote vem com doces, tampão de ouvido e uma mensagem “assinada” pela criança

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Quem tem filhos sabe que no momento de viajar de avião podem acontecer alguns contratempos, como a criança começar a chorar ou ficar inquieta durante o voo. Pensando em amenizar essa situação, um casal com um bebê de colo entregou aos passageiros de um voo nos Estados Unidos um “kit desculpas”.

O pacote continha algumas balas, um tampão de ouvido e uma mensagem assinada pela criança que dizia: “Olá. Sou uma menininha de 8 meses e esse é o meu primeiro voo! Normalmente sou um bebê feliz, mas gostaria de me desculpar com antecedência se eu ficar inquieta, assustada ou chateada porque meus ouvidos doem. Mamãe e papai estão fazendo o possível para me acalmar, e esperamos que esses doces e tampões de ouvido ajudem a tornar sua viagem comigo um pouco mais fácil. Tenha um bom voo!”.

O editor de um site de tecnologia, o brasileiro Jacson Boeing, de 37 anos, foi um dos passageiros que recebeu o kit, ele gostou tanto da iniciativa que fez o registro em sua página no Facebook.

Anúncio

FECHAR

Não é a primeira vez que uma ação como essa é realizada em voos dos Estados Unidos. No site de compras online Etsy, é possível encontrar um kit pronto chamado “Friendly Sky Kit” (kit de viagem amigável – em tradução livre”).


Pais&Filhos TV