Mais

Nosso seminário: desafios de ser mãe nos dias de hoje

No dia 11 de julho, reuniremos ícones do universo materno num encontro delicioso!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Quando nasce uma criança vem junto uma família inteira, o pai, a mãe, os avós, irmãos… e unir essa família é um trabalho constante, mas dá certo! E foi com a ideia de que é possível criar famílias felizes que, em parceria com o grupo Sou Mãe, com Ana Paula Menegatti e Flavia Fontes, lançamos o 1º Seminário Internacional de Mães.

O evento acontecerá no dia 11 de julho, no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte (MG), com palestrantes top e com a moderação da jornalista Marcia Neder.

Anúncio

FECHAR

Pamela Druckerman e Melinda Blau, dois ícones internacionais do universo materno, abordarão os temas que fazem a cabeça das mães, num seminário que se dispõe a discutir os desafios da mulher de hoje depois da maternidade, com suas múltiplas jornadas: pessoal, amorosa, profissional.

Pela primeira vez no Brasil

Pamela Druckerman, jornalista americana, mãe de três filhos, percebeu que suas noites maldormidas acabariam se seguisse comportamentos dos pais franceses. O experimento deu certo e resultou no best-seller Crianças Francesas Não Fazem Manha e no Crianças Francesas Dia a Dia.

Melinda Blau escreve sobre relacionamento e tendências há mais de 30 anos. Em 2000, começou uma parceria com Tracy Hogg, que originou a trilogia A Encantadora de Bebês.

Nossos palestrantes

Cris Guerra, escritora, colunista de moda e autora do livro Para Francisco, criou o primeiro blog de looks diários no Brasil, o Hoje Vou Assim.

Laura Muller, psicóloga, sexóloga e comunicadora social do programa Altas Horas, fala sobre sexualidade
e relacionamentos.

Luiz Alberto Hanns, autor do livro A Equação do Casamento – O Que Pode (Ou Não) Ser Mudado na Sua Relação, é psicólogo e psicanalista.

Mônica Figueiredo, diretora editorial da Pais&Filhos, jornalista com mais de três décadas de experiência em publicações para o público feminino e juvenil.

 

Inscreva-se aqui: www.seminariodemaes.com.br