Mais

Nos bastidores do “Jogo da Verdade”

Video, fotos e curiosidades da gravação do 4° episódio dessa série da Pais & Filhos TV

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Família simpatia. Esse é um bom jeito de chamar Renata Netto e seus três filhos, astros do 4° episódio da nossa série “Jogo da Verdade”. O trio escadinha, formado por Antônio, 11 anos, Maria, 9 anos, e Pedro, 6 anos, chegou animado para a gravação no estúdio. 

Sentaram juntos na mesma poltrona, que não era lá muito grande. Nada assim tão complicado para quem é escolado na arte de dividir o banco de trás do carro!

Anúncio

FECHAR

Com muito bom humor, os três responderam a todas as nossas perguntas, cada um do seu jeito. Pergunta: qual seu  maior medo? O caçula Pedro foi o primeiro a responder: “Do Chuck! Principalmente à noite!” Maria prontamente concordou. Mas, em seguida, o caçula disse que, na verdade, o maior medo dele era que todo mundo sumisse e só sobrasse ele no mundo. Antônio resolveu então fazer o papel do irmão mais velho valentão, mas não colou com os dois menores…

Quem é Renata Netto

Quando foi a vez da Renata gravar, os três ficaram esperando em uma sala da produtora.  Entretidos com um único smartphone, que dividiram muito bem.  

Ao final da gravação com a Renata sozinha, contamos a ela as respostas dos filhos. Ela riu muito ao ver o que cada um dos três disse. “Adorei a experiência. É bom ver que nos  conhecemos bem. É uma coisa gostosa de se sentir!”, contou ela.

Confira abaixo o vídeo e as fotos dos bastidores da gravação: