Mais

Mãe Também é Gente: Marcela Ayd e as pedras preciosas

Com um filho de 15 anos e outro de 2, Marcela encontra seu ponto de equilíbrio enquanto desenha joias. Assista ao 3° episódio dessa série

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Mãe de Antônio, 15 anos, e de Martín, 2 anos, nossa protagonista Marcela Ayd diariamente se depara com universos muito diferentes. Enquanto um filho já passeia de ônibus sozinho, o outro acabou de aprender a andar. O equilíbrio encontra ao exercer a atividade que é trabalho e prazer ao mesmo tempo: pelo menos uma vez por semana, mergulha no mundo das pedras preciosas para criar joias.

Quem é Marcela Ayd

Além de desempenhar o papel de mãe, Marcela é diretora de arte de uma marca de cosméticos e designer de joias. Junto com a sócia Silvana, ela cria as peças da marca que leva seu sobrenome: Ayd Von Ayd.

Anúncio

FECHAR

Marcela cresceu ouvindo histórias do avô, que costumava desenhar anéis e broches para a família. Mas o primeiro contato real que teve com esse mundo foi em 2009, quando ela decidiu diminuir um anel que havia ganhado da mãe. O ourives acabou indicando o caminho das pedras. De lá pra cá, a admiração pela beleza das pedras foi crescendo e ela transformou a paixão em um negócio.

Nos bastidores: fotos e curiosidades da gravação

Horóscopo das pedras: confira qual pedra preciosa é a do seu signo

Assista aos outros episódios da série “Mãe Também é Gente”:

Episódio 1: Vanessa Rozan e o crochê

Episódio 2: Shubi Guimarães e o esporte de aventura