Mais

Jogo da Verdade: Andrea Siqueira X Tom Siqueira Lucas

No vídeo da Pais & Filhos TV, mãe e filho descobrem quem conhece melhor o outro

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

No terceiro episódio da série Jogo da Verdade, nossos participantes são Andrea Siqueira e o filho Tom, de 7 anos. Andrea é também mãe da Estela, 2 anos. Nessa brincadeira, fazemos as mesmas perguntas para os dois para descobrir quem sabe mais sobre o outro.

Antes da gravação, Andrea disse ao Tom que eles iriam gravar um vídeo para a Pais & Filhos TV e o filho questionou: “Mas não seria mães e filhos?” A gente adorou a sacada!

Depois da brincadeira, Andrea disse que gostou da experiência e que o ponto positivo foi ver Tom falar com muito carinho sobre a irmã mais nova. “Ele é super apaixonado por ela. É muito bom ver duas pessoas que você colocou no mundo se amando”, contou, emocionada.

Anúncio

FECHAR

A parte ruim foi saber que, para o Tom, o pior momento do dia é a hora de almoçar. “Eu tinha certeza que ele ia falar sobre isso, ele realmente detesta comer. Mas eu não quero que isso seja para ele ‘o pior momento’. Então, já tomei minhas providências e o levei novamente a uma nutróloga”, contou Andrea. Agora ela sabe que precisa dar ainda mais atenção do que já dava a esse assunto.

Confira os episódios anteriores:

1° episódio: Juliana Marcassa X Joana

2° episódio: Renato Kaufmann X Lucia

Leia a coluna de Andrea Siqueira:

Uma irmãzinha: Depois de cinco anos reinando sozinho, Tom ganhará uma irmãzinha