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Família Pais & Filhos ganha prêmio Marketing Best

O case Pais & Filhos: a revista virou família foi escolhido na categoria revista segmentada

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Estamos muito orgulhosos: a Família Pais & Filhos acaba de ganhar o prêmio Marketing Best de melhor revista segmentada, com o case  “Pais & Filhos: A Revista Virou Família”. 

A respeitada premiação tem como objetivo promover e difundir as empresas que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias de marketing de seus produtos ou serviços. O anúncio foi feito na última quarta-feira (13/11). O case premiado mostra como a Pais & Filhos, que surgiu há 45 anos como primeira publicação segmentada do Brasil, virou uma família de produtos e serviços que atualmente atinge um público de 8 milhões de pessoas.

Hoje, a Família Pais & Filhos está na revista mensal e também em edições especiais (Pais & Filhos Moda, Pais & Filhos Casa e Anuário Pais & Filhos) e suplementos encartados na revista (Pais & Filhos Grávida e, em 2014, Pais & Filhos Comer e Pais & Filhos Turismo), todos com versões para tablet nas plataformas iOS e Android.

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Também estamos na internet com um portal totalmente reformulado e que conta com a participação do leitor. Em 2014, estrearemos nosso portal de Games, o Brinque & Jogue, com jogos para pais e filhos brincarem juntos, numa parceria com a Click Jogos. Ainda em 2013, entra no ar nosso canal premium no YouTube, a Pais & Filhos TV, com cinco séries inéditas e um novo filme todas as quintas, às 12h.

Nas redes sociais, nossa FanPage no Facebook atinge mais de 600 mil fãs e cresce a uma taxa de 7,5 mil novos fãs por dia, além de perfis no G+, Twitter , Instagram e Pinterest. Nos smartphones, estamos presentes com a versão mobile do site e os apps Gravidez Semana a Semana e Amamentação. Lançamos também nossa loja on line, a Loja Pais & Filhos, em parceria com a CompreSaúde.

Nossos projetos 360°, como o Culpa, Não começam com reportagens especiais na revista, continuam nas redes sociais com depoimentos das mães, das quais 10 são selecionadas para um encontro na redação da revista, que, por sua vez, é filmado e postado no YouTube, no site e na FanPage do projeto no Facebook.

O júri do prêmio foi presidido por Jomar Pereira da Silva, presidente da Alap (Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade), e composto por Adonis Alonso, sócio-diretor da Criatix Comunicação, jornalista e colunista do Blog do Adonis; Décio Clemente, presidente da DClemente & Associados e comentarista de marketing da Rádio Jovem Pan; Francisco Alberto Madia de Souza, presidente do MadiaMundoMarketing e da Academia Brasileira de Marketing; e José Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing e membro da Academia Brasileira de Marketing.

A premiação vai acontecer numa celebração realizada no HSBC Brasil, em São Paulo, no dia 2 de dezembro. Veja a lista completa de premiados:

AACD: “AACD, também na luta contra o preconceito!”
Apae-SP: “Quem é mãe coruja pega no pé”

Avianca: “Aqui todo mundo voa bem”
Barilla: “Todo dia é domingo com Barilla!”
Bradesco Capitalização: “Inovação no marketing de títulos socioambientais”
Caixa Econômica Federal: “Mega da Virada 2012”
Caixa Econômica Federal: “Lotofácil da Independência 2013”
Cooperforte: “Concurso Cultural Compartilhe Cooperforte”
Cooperforte: “Social game Caminho da Felicidade”
Damha Urbanizadora: “Villages Damha I e II: Feira de Santana (BA) recebe o melhor conceito de urbanismo do Brasil de braços abertos”
Di Gaspi: “A família brasileira se vê na Di Gaspi”.
Editora Manchete: “Pais & Filhos: a revista virou família”
ESPM: “Laboratório Avançado de Marketing Esportivo ESPM/Corinthians”
Folha de S.Paulo: “Paywall/Siga a Folha”
JBS: “Peça Friboi. Carne confiável tem nome”
Jornal O Liberal, do Grupo ORM /Pará: “Uma revista que pauta uma Amazônia que não estava sendo pautada”
Petronas Lubrificantes: “Brasil Petronas e Átomo. Quando os ideais são os mesmos as ideias fluem sem limites”
Rock in Rio: “Rock in Rio 2013”
Sanofi-Aventis Comercial e Logística: “Campanha Online Dermacyd #DurmoSemCalcinha”
Shopping SP Market Center: “Rock in Concert – ação para o Dia dos Pais”
Unilever Brasil: “Campanha Dove – Retratos da Real Beleza”
Vigor: “Vigor Grego”