Mais

Editorial: Feliz ano novo!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Acabou 2012! E o mundo não acabou, como diziam as tais das profecias maias. O fato é que o ano passou rápido a be;a. Mas foi um ano bem feliz aqui na editora, o que nos deixa com um sentimento gostoso de “dever cumprido”, sabe? Vê só: tivemos o lançamento da nossa revista “Casa”, que volta em 2013 com tudo; lançamos nosso segundo Anuário, maior, com mais páginas e produtos, sem falar das revistas de Moda, duas edições por ano, consolidadas, nos enchendo de orgulho. Nosso aplicativo “Gravidez semana a semana” para as mães e pais (claro, a gente pensa neles também) foi um sucesso tão grande que até a gente se assustou. Muito bom demais!


O ano também foi marcado pelo nosso projeto “Culpa, não” que entre outras maravilhas fez com que abríssemos nossa casa e corações para estes encontros mensais com as mães, em bate papos deliciosos, onde a troca de experiência realmente rolou – e rola – do jeitinho que está escrito na nossa missão, que a gente sempre sonhou e buscou fazer. O mais bacana de tudo é ver tanta mulher junta, convivendo na boa, apesar das opiniões e estilos de vida totalmente diferentes. Nossos encontros correram de forma absolutamente respeitosa e democrática, com as pessoas falando, mas também ouvindo, uma querendo de fato aprender com a experiência da outra… Olha, emocionante. Lindo ver que em comum temos o maior valor de todos: a crença de que é, possível formar famílias felizes, mesmo em tempos de tantas mudanças e indefinições como este nosso.


Vamos em frente com nossa bandeira em 2013. Família é tudo. E a família pode e deve ser feliz. Ano que vem é ano de festa. Faremos 45 anos de vida e estamos preparando montes de surpresas pra você. Nos aguarde!

Anúncio

FECHAR


Agora é hora de curtir o final de ano. Uma pausa pra balanço, pra festejar a família, estar junto. Eu amo Natal A grande festa da família. Acredito totalmente no espírito natalino, nada me cansa, nada me estressa, sou capaz de ficar horas arrumando a casa, inventando moda… Natal com criança é tudo de bom! Não se deixe contaminar pelo papo de gente cansada da vida que só reclama quando chega essa época. A gente que tem filho sabe que delícia que é esperar e curtir o Papai Noel, com tudo! A festa é pra eles, é deles, e vale a pena ser comemorada.


Mônica Figueiredo, é diretora editorial, e, o melhor de tudo, mãe da Antonia.

Pais&Filhos TV