Mais

Depoimento Yohanna Gonçalves

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

30/01/2013

Yohanna Gonçalves de Souza Cunha, mãe de Pedro Gabriel, de 9 meses

“O parto em si foi uma experiência traumática, não pelo parto, mas pela anestesia! Foi meu primeiro parto, e provavelmente o último. Fiquei muito nervosa, chorava sem parar. Tive muito medo, e por conta do meu nervosismo, a anestesia não pegava de forma alguma.

Anúncio

FECHAR

Perdi a conta de quantas furadas eu levei. Por fim, minha pressão começou a subir, tamanho era o meu nervoso, e com isso a médica não viu outra opção que não fosse a anestesia geral, que também demorou muito a surtir efeito. Finalmente eu apaguei, e acordei na sala de pós-operatório, quando fui levada para o quarto. Daí em diante, foi só festa, até aí não tinha visto o meu pequeno ainda, quando meu marido entrou no quarto com nosso príncipe nos braços e me apresentou a ele…naquele momento senti como se o mundo não existisse, e esqueci qualquer dor que vivera até ali.

No mesmo dia do parto já estava andando, e tomei banho sozinha, não senti nenhuma dor, minha cicatrização foi perfeita. Evitei grandes esforços, cuidei da alimentação e em três meses nem parecia que um dia eu havia passado por um parto”.

Pais&Filhos TV