Mais

Dedicação em cada detalhe

Conheça hoje a história de Eduarda, a autora do desenho que virou animação. Ela é detalhista e faz cartões para toda a família no dia do aniversário de cada um. Não perca!

A REDAÇÃO PAIS&FILHOS

Estamos recebendo, desde abril, vários desenhos com o tema “Família é tudo” pelo e-mail revista@paisefilhos.com.br. Dessa vez, escolhemos o desenho da Eduarda, filha de Paula e Eder, uma menina de 8 anos que já tem um olho para detalhes muito melhor do que os adultos. Duda também tem um irmão mais novo, o Arthur e a família não para por aí não: a cachorrinha Mel também faz parte da diversão.
Muito criativa, sempre que tem aniversário de algum membro da família, Duda coloca seus lápis de cores e canetinhas para funcionar e faz cartões de aniversário para todo mundo. Quando Arthur nasceu, ela teve a ideia de fazer todo mês um cartão para o irmão com o número de meses que ele completa.
Depois de escolher o desenho de Duda para a edição de julho da Revista, transformamos o que estava no papel em animação de verdade. Nosso embaixador, publicitário e desenhista Vitor Azambuja deu vida aos traços de Duda. Sua filha, Marina, ajudou Vitor a dublar o desenho animado, junto com mais uma amiga, Liz Carmo. O vídeo ficou lindo e faz parte da série da Pais&Filhos TV “De Criança para Criança”.
Confira: