Mais

Crianças soltam pérolas ao cantar o Hino Nacional

Vídeo reuniu 23 crianças para treinar a torcida

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

 

“A imagem do cruzeiro descondesce“, “Impávido colosco“, e outras preciosidades mais saíram das bocas de 23 crianças reunidas pela Pais & Filhos para cantar o Hino Nacional e treinar a torcida pelo Brasil durante o Mundial, que começa na próxima quinta-feira, 12.

Os pequenos foram reunidos no Camarote Stadium, no estádio do Morumbi, em São Paulo:  um buffet infantil cheio de brinquedos, parede de escalada, campinho de futebol de grama artificial, escorregador, pebolim e vista privilegiada para o campo do estádio.

Anúncio

FECHAR

A farra estava tão divertida, que as crianças nem queriam ir embora ao final das gravações. Uma delas, a Isabela, de quase 3 anos, apesar de ter ficado tímida durante a brincadeira, chegou em casa e falou para a mãe que tinha adorado o passeio, mas que “tinha muita criança velha”.

Regidas pela turma da escola de música Cristina Soares e Equipe, as crianças não perderam o fôlego para cantar o Hino. A maioria se virou com a letra pra lá de complicada, mas o Gabriel, filho da nossa colunista Nanna Pretto, demonstrou uma habilidade especial para decorar – sabia cantar o Hino todinho, de cabo a rabo, sem pedir ajuda aos universitários.

A redação da Pais & Filhos também levou uma caixa cheia de apitos com sons de pássaro, para as crianças brincarem. Mas adivinha se eles tiveram paciência de apitar um de cada vez? Todos começaram a usar os apitos ao mesmo tempo, tornando o ambiente em um caos completo por uns 10 minutos, até partirem para a próxima farra.

As camisetas do Brasil usadas pelas crianças foram personalizadas para a Torcida Pais & Filhos, feitas pela Malwee. As crianças ganharam as delas e seu filho também pode ter uma: em breve faremos um concurso cultural, fique de olho!

Bastidores à parte, o vídeo ficou uma fofura! Assista:

Pais&Filhos TV