Mais

A revista de agosto está nas bancas!

Com ela, você ganha um presente especial: a revista Pais & Filhos Comer

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

A matéria especial da Pais & Filhos deste mês fala de um assunto mais que importante: a educação dos nossos filhos. A matéria de capa fala sobre a importância da educação infantil e por que vale a pena matricular as crianças logo cedo na escola.

No mês dos pais, temos uma série de matérias para eles e sobre eles. Falamos da presença cada vez mais forte dos pais na educação das crianças: atualmente, um pai típico gasta 17 horas por semana em tarefas domésticas e cuidados infantis!

Anúncio

FECHAR

Além disso, um pai fala sobre sua experiência com parto humanizado; listamos cinco livros super bacanas sobre pais e elaboramos uma lista de coisas que todo pai sabe e pode ensinar.

Para quem está grávida ou acabou de ter bebê, uma das matérias da edição fala sobre os cuidados básicos e o que acontece quando a gente chega com o recém-nascido em casa: o cansaço (nosso), o choro (dele, e nosso também, de vez em quando),  a amamentação, a saúde dele, entre outros desafios.

Já para quem está pensando no futuro dos filhos, a gente fala tudo sobre a importância do ensino de música e os instrumentos mais indicados para aprender em cada faixa etária.

Você vai ler também: exercícios que preparam para o parto; como ajudar o filho a estudar; os cuidados essenciais com os olhos do bebê; como lidar com a criança que não sabe perder na brincadeira e uma moda com vários tipos de sarouel para bebê.

Pais&Filhos Comer

Junto com a edição de agosto, você ganha uma revista só sobre alimentação! Delícia!

Afinal, o que é uma alimentação saudável? Sabemos que as crianças estão comendo mal e que muitas estão obesas. Nesta matéria, ajudamos a encontrar o equilíbrio.

Dizem que os franceses comem bem. E também não fazem manha. A gente foi investigar o que eles têm que a gente não tem!

Damos, ainda, 5 soluções para a hora de comer de acordo com situações muito comuns: bebê que regurgita, introdução de alimentos sólidos, criança que belisca o dia todo, criança que come num dia e no outro não e os tais dos “picky eaters”.

Fomos acompanhar a gravação do programa Bela Cozinha e conversamos com a super simpática Bela Gil. A convidada especial do episódio era Flor, de 5 anos, filha da apresentadora, que come tão bem quanto a mãe. Na revista, mãe e filha nos mostram truques incríveis para uma alimentação saudável.

Você ainda vai ler: os benefícios da soja, os perigos do ovo, livros incríveis sobre culinária, dicas de restaurantes gostosos e bons pra crianças em São Paulo e no Rio, como são as cozinhas de duas famílias “gente como a gente” e muito mais!