Mais

A edição de Setembro já está nas bancas!

Nosso mês de aniversário é sempre cheio de comemorações

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

nasbancas_setembro2

Astrologia é aquele tipo de assunto que não tem meio termo: as pessoas piram quando começam a falar sobre signo, ascendente, luas e planetas. Por isso, nós fomos atrás das roupas mais lindas para que as crianças de cada signo brilhem. Por falar em brilho, esse é o mês de aniversário da Revista Pais&Filhos (inspiração para nosso editorial de Moda, que está imperdível)!

Nossa matéria de comportamento fala de um assunto que preocupa a maioria dos pais: o choro do bebê. Falamos com muitos especialistas e eles garantem que deixar o bebê chorar não é a solução. Afinal, se seu filho está chorando, é porque alguma coisa está errada, certo?

Anúncio

FECHAR

Por falar em alguma coisa fora do lugar, quando nossos filhos ficam doentes, dar o medicamento no tempo e na dose certa pode ser um desafio e, às vezes, cometemos vários erros que podem prejudicar muito a saúde das crianças. Por isso, nós trazemos para você os sete erros mais comuns que cometemos com nossos filhos.

Fizemos também uma entrevista com a escritora, publicitária, blogueira e colunista de moda Cris Guerra. Ela passou por um dos maiores medo de uma mulher durante a gravidez: ficar viúva antes mesmo do filho nascer. Conversamos muito e ela nos fez revelações de tocar o coração de qualquer um. Impossível não se emocionar!

Além disso, você vai conhecer um pouco mais sobre os tipos de partos: normal, natural ou cesárea? Você vai conhecer como funciona nossa redação enquanto escrevemos, produzimos e editamos a revista, vai saber mais sobre alergias durante a primavera e ainda temos uma colunista super especial: Melinda Blau, coautora da série A Encantadora de Bebês.

Você vai conhecer o que tem de mais interessante para fazer com a família no Pantanal, vai conferir a rotina da família de Jaqueline Mourão, atleta e medalhista olímpica e ainda tem a nossa seleção de produtos do É Fase, cada um deles escolhido de acordo com a idade do seu filho. Ainda tem muito mais! Você não pode perder!