Mais

A edição de novembro está nas bancas!

O fim do ano está chegando e a gente já está se preparando para o Natal!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Falta um mês e meio, mas a gente ama tanto o Natal que resolvemos começar a comemoração já! Os preparativos começam cedo, mesmo: seja o planejamento da ceia e a decoração da casa, seja a compra dos presentes. Aliás, para fazer um guia de compras, contamos com a sua participação! Isso mesmo: dessa vez, quem disse pra gente o que está no top da lista do Papai Noel foram as próprias mães, através da nossa fanpage no Facebook. Com os pedidos das crianças em mãos, fizemos um guia de presentes que vai de pelúcia da Peppa Pig à bicicleta, passando pelo Furby, Lego, boneca de pano e bonequinho do Transformers. Entre as 50 opções, com certeza você vai achar o preferido do seu filho!

Também falamos sobre a importância de acreditar em Papai Noel e damos mais de 25 curiosidades sobre o Natal. Ainda fomos até a Disney acompanhar os preparativos dos parques para receber as famílias no fim do ano (e vimos os bastidores natalinos com carros alegóricos e tudo o que tem direito). Uma moda no gelo, com looks inteiros vermelhos, está super inspiradora! E ainda: acompanhamos um Natal em família e todas as suas tradições, sugerimos pratos para entrar no clima da festa, ensinamos a fazer uma árvore de fita adesiva  e uma casinha de biscoito de gengibre.

Com o fim do ano, também vêm os planos para o futuro. Por isso, fizemos uma matéria sobre planos de previdência para planejar a faculdade, o intercâmbio e o primeiro carro do filho. Para pais de recém-nascidos, uma matéria especial traduzida da revista norteamericana Parents explica os 8 sinais de que o bebê está bem e que não há com o que se preocupar.

Anúncio

FECHAR

Já ouviu falar nas Loom Bands? Aquelas pulseiras coloridas feitas de mini borrachinhas entrelaçadas, que a própria criança costura… Na revista de novembro explicamos essa febre! Também damos dicas para deixar a casa mais segura na seção Esperar Pra Quê? E, no É Fase, falamos de todas as etapas e os desafios e soluções de cada uma: gravidez, recém-nascido, até 1 ano, 1 a 3 anos, 4 a 6 anos e 7 a 9 anos.

“Natal, aqui na Pais&Filhos, tem que ser em novembro, sim, pelo simples motivo que precisamos de tempo para nos preparar! E como aqui a gente adora uma festa, segura: viemos com tudo nesse clima de preparação, que é uma delícia, não tem jeito.” Mônica Figueiredo, diretora de redação e mãe de Antonia, no editorial da edição.