Mais

44 anos!

O mês é de comemorações e agradecimentos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Pais & Filhos faz aniversário este mês e todos nós, aqui na redação, ficamos felizes demais. Sem demagogia, sem papinho furado, é na real mesmo. Me emociona e me enche de alegria poder comemorar mais um aniversário desta publicação, que ao longo de tooodo este tempo vem trabalhando dentro de crenças que, para mim, são princípios de vida mesmo, tipo fundamentais. 

Você sabe: nós da Pais & Filhos acreditamos que família é tudo, acreditamos piamente que é possível, sim, formar famílias felizes e que educar dá trabalho, é claro que dá, mas que também é muito gostoso aprender com os filhos, crescer com eles, exercendo nosso papel de pais, da forma mais inteira possível. Trabalhamos o dia inteiro, todos os dias,  empenhados em  dividir com você não só o que acreditamos, mas também o que apuramos e descobrimos, aprendendo juntos, partilhando experiências, trocando conhecimento, o tempo inteiro. 

Fazer Pais & Filhos é uma honra. Por isso, para nós, aniversário é motivo de festa, de muita festa. É a hora de dividir com você essa nossa alegria, o nosso prazer em estar aqui, o orgulho imenso de fazer o que fazemos. E agradecer. É tudo para você, é por você, cara leitora e  caro leitor, que existimos. A edição está linda! Adorei a entrevista com o Cortella, tenho certeza de que você também vai gostar. Amo e aprendo muito com quem fala assim, direto, sem rodeios, sem medo de se expor. Mario Sergio sempre foi, para mim, uma luz, um guia, devoro seus livros, amo suas palestras, aprendo sempre com ele. Tê-lo aqui na revista, nessa edição de aniversário, conversando com a gente de forma tão aberta,  tão generosa, é uma honra. E uma aula. Bebi cada palavra. Difícil foi editar o papo, podíamos ter feito uma edição especial só com ele! As suas palavras, mesmo duras, aparentemente impiedosas, fazem a gente pensar e crescer. E adoro isso! Valeu, MS!

Anúncio

FECHAR

Por outro lado, a nossa moda, fotografada no Parque do Carmo, com as cerejeiras em flor, é o outro lado da mesma moeda. A delicadeza  daquelas flores, aquela beleza toda tão sofisticada, nos lembra que também é preciso ter sempre muita delicadeza para deixar os nossos filhos crescerem sendo quem eles são. Atenção é um exercício de delicadeza, né? Enfim… A revista inteira foi feita da única forma que a gente sabe fazer as coisas, que é com muita paixão e comprometimento. Em nome de todos que trabalham aqui, obrigada! A festa continua não só nestas páginas, mas também no iPad (que sempre tem conteúdo exclusivo, diferenciado), no nosso site, no Facebook, na página do “Culpa, não!”, enfim, em tudo o que fazemos. Vem com a gente, vem!

Um super beijo!

Pais&Filhos TV