Gravidez

Tays Reis mostra rosto da filha com Biel pela primeira vez: “Perfeitinho”

Reprodução Instagram @taysreis

Publicado em 05/06/2022, às 14h13 por Cecilia Malavolta


Compartilhe:


Tays Reis, de 27 anos, e Biel, de 25, anunciaram no final de janeiro o sexo do primeiro bebê do casal. Os dois transmitiram ao vivo o chá revelação, no Youtube. Na live, o casal descobriu que serão pais de uma menina! Veja o vídeo compartilhado por eles clicando aqui. O anúncio foi feito depois de uma contagem regressiva e a explosão de uma fumaça cor-de-rosa. Os dois estão juntos desde dezembro de 2020. Os artistas iniciaram um relacionamento durante o confinamento do reality show A Fazenda 12.

Agora, meses após a descoberta do sexo do bebê, Tays compartilhou pela primeira vez o rosto da filha em uma ultrassonografia. Na legenda da publicação, Tays escreveu um texto sobre a emoção do momento que ela está vivendo ao lado de Biel.

Tays está grávida de 30 semanas e mostrou o rosto da filha em uma ultrassonografia (Foto: Reprodução Instagram @taysreis)

“Gente, o que estamos sentindo nesse momento é muito bom! São 30 semanas hoje e, vendo o rosto da nossa filha assim, tão perfeitinho, já vai passando um filme na nossa cabeça, pois ter a nossa família era um sonho e se tornou realidade. E, mesmo a gente ouvindo por aí “achei que esse romance não ia durar”, já se passaram dois anos e tem gente que vive querendo provas, o tempo todo, de que realmente a gente se ama… bizarro, né?!”.

“Por isso escolhemos ser nós mesmos, sozinhos no nosso mundo, juntos no amor, no companheirismo, no respeito e numa paixão que não passa. Vem, filha! Estamos prontos, mais do que nunca, pra te receber e descobrirmos, juntos, cada curiosidade de ser papai e mamãe de uma princesa que veio do maior castelo do mundo: o Reino de Deus! Te amamos”.


Palavras-chave
Gravidez ultrassom 3d biel tays reis

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”

Família

Grupo Molejo é vítima de assalto no mesmo dia da morte de Anderson Leonardo

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Notícias

Virginia é criticada por roupa usada em festa de Neymar: “Desrespeitoso com a própria família”

Família

Rafa Justus mostra em vídeo resultado da rinoplastia feita aos 14 anos

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"