Gravidez

Sabrina Petraglia comenta sobre expectativas para chegada da filha: “Muito ansiosa”

reprodução/ Instagram @sabrinapetraglia

Publicado em 19/12/2020, às 18h55 por Letícia Mutchnik


Compartilhe:


Sabrina Petraglia está prestes a dar à luz Maya e já é mãe de Gael já, de 1 ano e meio, e disse que a filha poderá nascer já a partir deste domingo, 20 de dezembro. Ela ainda comentou sobre as expectativas para a chegada da filha em comparação a chegada do filho.

“Quando cheguei em 35 semanas, já me deu um frio na barriga, porque Gael nasceu com 34, prematuro. Me preparei com doula, mas tive que fazer uma cesariana de emergência. O coração dele estava fraquinho. Agora vou tentar o parto normal. Vou deixar que ela dê os sinais. Estou me segurando para não ficar muito ansiosa sobre quando vai ser, como vai ser…”, disse ela.

Ela está se esforçando para não ficar muito ansiosa (Foto: reprodução/ Instagram @sabrinapetraglia)

Ela ainda contou como acha que será a amamentação da filha. “A amamentação do Gael foi um caos. Fiquei bem doida. Contratei uma doula radical e li livros sobre livre demanda. Não dei chupeta nem mamadeira. Tirava leite o dia inteiro, mas ele não engordava. Fiquei muito frustrada e neurótica. Consegui amamentar a duras penas até 1 ano e 3 meses. Quase desisti porque sofri muito. Agora quero ficar mais tranquila. Talvez, calma, venha mais leite. Quero que seja mais leve com ela. Não sei se vou dar chupeta. Talvez dê, para espaçar as mamadas. Estou aberta para sentir como a Maya vai ser. Gosto da livre demanda, mas entendo que ter rotina é bom para mim e para o bebê. O Gael melhorou muito com rotina. Dormia e comia melhor”, explicou.

Sabrina está prestes a dar à luz (Foto: reprodução / Instagram @sabrinapetraglia @grasialbuquerque)

Em relação aos rumos da carreira, Sabrina se diz menos ansiosa do que na primeira gravidez: “Com Gael, eu estava muito agitada, pensando em como ia ser depois. Não queria perder o bonde do trabalho. Durante a gravidez, já estava buscando série, novela… Fiz “Haja coração” e depois “Tempo de amar”. Não queria perder o movimento. Fiquei me preocupando muito com isso. Mas dizem que filho vem com pão debaixo de braço. E eu trabalhei tão mais depois. Desta vez, estou mais serena. Não estou buscando. Se tudo correr bem, vou ter trabalho logo”.


Palavras-chave
Gravidez Gestação reta final Sabrina Petraglia expectativa

Leia também

Família

Pai de Henry Borel compartilha vídeo da filha indo para casa: "Novo começo"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Jogador diz que foi amante de Viviane Araújo enquanto ela era casada com Belo: "A coitadinha"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Modelo que estaria grávida de Neymar mostra ultrassom da filha pela primeira vez

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer