Gravidez

Romana Novais fala sobre método que ajudou a diminuir as varizes após duas gestações

Reprodução / Instagram

Publicado em 23/09/2021, às 09h03 - Atualizado às 09h04 por Pedro Pilon


Compartilhe:


Romana Novais apareceu no Instagram nesta última quarta-feira, 22 de setembro, para responder algumas perguntas dos seguidores. A médica, que é casada com Alok, mostrou uma foto antes de fazer um tratamento para diminuir as varizes causadas pelas duas gestações que viveu.

Romana Novais respondeu a pergunta no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

“Eu tenho muitos vasinhos no pé e perna por conta das duas gestações. Fiz escleroterapia e não tenho mais nada. O tratamento é muito eficaz”, explicou Romana, que também afirmou que seu peso atual é de 57 quilos. “Quero ganhar mais três quilos de massa magra e definição.”

Romana responde outras perguntas

Romana Novais decidiu abrir o jogo e falar para os seguidores do Instagram sobre a divisão de contar com Alok. A médica e o DJ são pais e Raika e Ravi e, nas redes sociais, a mãe respondeu sinceramente perguntas dos internautas.

“Temos uma pessoa que cuida do nosso financeiro e faz todos os pagamentos para a gente. Temos um grupo no WhatsApp com essa pessoa e ela manda as contas mensais lá”, esclareceu Romana. “Quem for vendo primeiro a solicitação do pagamento vai transferindo para ela organizar as contas. Assim que funciona. De forma geral, o Alok sempre faz questão de pagar as contas maiores. Eu amo e me sinto bem sabendo que posso contribuir com as nossas despesas. E referentes às minhas despesas pessoais, hoje em dia eu que me viro! Mas tenho certeza que se eu precisar, o Alok não hesita em me ajudar. Estamos juntos sempre”, finalizou.

Romana respondeu perguntas no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sobre a própria renda, Romana também contou mais detalhes nos stories do Instagram. “Eu tenho a publicidade que me faz seguir tranquila enquanto a minha clínica não fica pronta. Mesmo quando ficar, não vou parar de fazer publicidade, porque aprendi a gostar muito e a respeitar essa oportunidade que a vida me deu de presente”.

Romana ainda contou um pouco sobre a própria renda (Foto: Reprodução/ Instagram)

E ainda mandou a real, “Não quero mais me limitar, quero quebrar o paradigma de que médica só pode ser médica. Eu posso ser mil em uma só! Há muitas formas de chegar lá e a publicidade é um caminho paralela que a vida me deu para chegar em um dos meus sonhos. Não quero seguir um padrão, eu quero criar minha própria referência”.


Palavras-chave
alok Romana Novais tratamento varizes pergunta escleroterapia

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena