Gravidez

Relato de mãe: “Engravidei de outro após noitada, mas meu marido parece não se importar”

Getty Images

Publicado em 17/09/2020, às 09h10 - Atualizado às 09h21 por Camila Montino


Compartilhe:


Uma mãe, de 39 anos, que tem dois filhos, de dez e doze anos, abriu o jogo e falou sobre estar grávida novamente, mas desta vez, o marido não é o pai. A mulher explicou  ao The Sun, que ficou grávida depois de ter ficado uma noite fora bebendo com os amigos e diz que o marido não parece se importar com o ocorrido.

Ela conta que está arrependida (Foto: Getty Images)

A mãe deu detalhes da reação quando contou para o marido. “Quando contei ao meu marido, ele pareceu tranquilo em vez de ficar com raiva de mim. É porque ele simplesmente não se importa mais comigo sexualmente? Nunca fiz nada parecido antes. Considero meu marido um grande amigo. Ele tem 43 anos”, contou.

Ela falou sobre o dia que conheceu o outro homem. “Saí depois do trabalho com alguns colegas durante nossa primeira semana de volta ao escritório após o isolamento social. Coincidiu com a abertura dos bares, então saímos para colocar o papo em dia. Um dos caras não trabalhava conosco há muito tempo, mas ele veio também”, começou.

E continuou: “Ele tem 32 anos, é solteiro e todas as garotas gostavam dele. Eu também, para ser honesta. À noite, começamos a conversar. Nunca pensei que ele se interessaria por mim, mas a química sexual era elétrica. Depois de alguns copos de vinho, eu estava flertando. Ele sugeriu que dividíssemos um táxi para casa. Eu sabia o que ele tinha em mente, mas estava bêbada o suficiente para aceitar. Ele me convidou quando chegamos ao dele e é claro que eu fui. Assim que fizemos sexo, me senti cheio de arrependimentos, embora ele seja um cara legal”, desabafou.

A mulher descobriu que estava grávida semanas depois e que não poderia ser do marido, pois ele fez vasectomia. “Meu marido estava dormindo, então não me fez perguntas. Eu perdi minha menstruação algumas semanas depois, fiz um teste e deu positivo. Eu sabia que não era do meu marido, porque ele fez vasectomia”, disse.

Ela foi pressionada pela cunhada para abrir o jogo com o marido. “Fiquei tão chocado que contei isso à minha cunhada. Grande erro, como ela disse, se eu não contasse ao meu marido, ela contaria. Então eu disse a ele. Ele ficou chocado, mas apoiou e compreendeu”, afirmou.,

A mãe ainda criou dúvidas sobre o relacionamento após a reação do marido: “A reação do meu marido ao meu erro de embriaguez é a maneira de me dizer que somos apenas melhores amigos? Ou será que seu marido percebe que não quer perdê-la por causa de um erro muito lamentado?”, questiona.

A mulher conta que está tentando salvar o casamento depois do ocorrido. “Estou sempre tentando manter meu casamento vivo, apimentando nossa vida sexual e marcando fins de semana com meu marido, mas muitas vezes parece enfadonho e rotineiro”, finaliza.


Palavras-chave
Bebê Família Relacionamento Gravidez Mãe filha relato de mãe filho

Leia também

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar