Gravidez

Poderosa! Mulher dá à luz sozinha em casa e ainda grava tudo pelo celular

Ela estava usando o telefone como espelho e resolveu gravar

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

yramaredit

Yramar Figueiredo estava grávida de 39 semanas quando percebeu que a filha Sophia estava diferente. A mãe contou que ela estava e mexendo muito, mas, na última terça-feira (16), percebeu que ela estava mais parada e foi ao hospital. Fez exames que monitoram batimentos cardíacos e contrações, a médica falou que Yramar estava entrando em trabalho de parto.

Mesmo assim, ela voltou pra casa porque estavam esperando dores mais fortes, como as que sentiu no parto dos dois primeiros filhos. Em casa, as dores aumentaram, mas a mãe achou que ainda não tinha chegado a hora.

Anúncio

FECHAR

Foi só na manhã do dia seguinte, quando tinha consulta marcada no médico, que Yramar percebeu que a filha ia nascer. As contrações, segundo a mãe, estavam vindo de 3 em 3 minutos. Então, foi tomar banho e se arrumar para sair. Antes disso a bolsa estourou. Só deu tempo dela ir até a entrada destrancar o portão porque estava com medo do resgate não conseguir entrar depois do parto.

Depois disso, foi para o quarto e deitou na cama. Ela usava o celular para conseguir enxergar melhor, já que percebeu que a filha já estava coroando. Em cerca de dez minutos, o parto aconteceu. O pai chegou logo e levou mãe e filha para o hospital, que, hoje, passam bem e estão internadas no  Maternidade Brasília, no Sudoeste. Ufa, que susto! Mas que bom que deu tudo certo!

Leia também:

Três sinais de que é hora de ir pra maternidade

Atenção, grávidas: as novas regras para parto normal e cesárea começam a valer a partir de hoje!

Fala sério! Fotógrafa registra o próprio parto e o resultado é incrível