Gravidez

O tipo de parto não define que mãe você é

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

9º Brunch Culpa, Não aborda o embate cesárea x parto normal nesta terça(5/01), às 12h

Por Aline Vieira Costa, filha de Lenice e Tota

A Pais & Filhos realiza às 12h desta terça-feira (05/02) a 9ª edição do Brunch da Campanha Culpa Não. O tema será Parto Normal x Cesárea. Desta vez, oconvidado mais que especial é o pediatra e nosso colunista Cláudio Len, que responde suas dúvidas todos os meses na seção Pais & Filhos Responde, publicada na revista. 

Anúncio

FECHAR

Levando em consideração que o tipo de parto não diz o tipo de mãe que você é, tema que tratado na Pais & Filhos de janeiro, o Dr. Len, pai de Fernando, Beatriz e Silvia, irá conversar com as convidadas sobre osfantasmas que rondam a cabeça das mulheres que se acham menos mães por não terem parido de forma natural.

Acompanhe a cobertura na página do Culpa Não no Facebook.

O Dr. Cláudio Len formou-se em 1987 pela Faculdade de Medicina da Santa Casa de São Paulo e fez Residência Médica em Pediatria na Escola Paulista de Medicina, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), onde atualmente atua como professor na disciplina de Alergia, Imunologia Clínica e Reumatologia do Departamento de Pediatria. 

Foi lá que ele também fez Mestrado e Doutorado em Reumatologia Pediátrica. Possui o títuilo de Especialista em Pediatria desde 1990. Atualmente é médico do Departamento Materno Infantil do Hospital Israelita Albert Einstein, é integrante do Departamento Científico de Reumatologia da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e é presidente da instituição Acredite – Amigos da Criança com Reumatismo.

Pais&Filhos TV