Gravidez

Nathalia Dill mostra barriga de grávida em dia de praia e brinca: “Biquíni estava pelo avesso”

Reprodução / Instagram @nathaliadill

Publicado em 30/10/2020, às 06h02 por Camila Montino


Compartilhe:


Na noite desta quinta-feira, Nathalia Dill, que espera seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o músico,  Pedro Curvello, usou o Instagram para compartilhar mais momentos da viagem em Recife com os seguidores. A atriz está no 7º mês da gestação e espera uma menina, que se chamará Eva.

Atriz espera uma menina (Foto: Reprodução / Instagram @nathaliadill)

Nas imagens, Nathalia Dill aparece de biquíni vermelho à beira-mar, com o barriga de grávida à mostra, na legenda a atriz se divertiu ao falar da peça de banho. “Momento em que descobri que meu biquíni estava pelo avesso! Quem nunca?”, brincou ela na publicação.

Confira a imagem abaixo:

Nathalia Dill está no 7º mês da gestação (Foto: Reprodução / Instagram @nathaliadill)

Mais cedo, a atriz mostrou o passeio de buggy ao lado do marido. Nas imagens a atriz aparece sorridente ao lado do marido, aproveitando o passeio de buggy, durante a viagem  em resort no Pernambuco. “Andando de buggy, mas para mim sempre será bugre”, brincou ela, que filmou Pedro no volante. Confira a imagem:

Atriz espera uma menina (Foto: Reprodução / Instagram / @nathaliadill)

Nathalia Dill faz novo ensaio durante a gestação

Recentemente, a mãe de primeira viagem, Nathalia Dill usou o Instagram para compartilhar com os seguidores o novo ensaio fotográfico da gestação.

Na legenda da publicação, Nathalia mostrou que está ansiosa pela chegada da filha.  “Esperando Eva”, escreveu. Os fãs se encantaram com as imagens e não dispensaram os elogios. “Se já vi coisa mais linda não me recordo. Essas fotos são a própria perfeição! Muuuito amor por vocês”, escreveu uma seguidora.

(Foto: Reprodução / Instagram @nathaliadill)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.


Palavras-chave
Família Gravidez Viagem Mãe Famosos pais filha Nathalia Dill barriga de grávida Pedro Curvello

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer