Gravidez

Nasceu! Lorena Carvalho dá à luz primeiro filho com Lucas Lucco

Reprodução / Instagram / @lorenacarvalhod

Publicado em 20/03/2021, às 14h02 - Atualizado às 14h29 por Maria Laura Saraiva


Compartilhe:


A família aumentou! Nesta sexta-feira, 19 de março, Lorena Carvalho deu à luz ao primeiro filho fruto do relacionamento com Lucas Lucco. A gravidez  foi anunciada pelas redes sociais no dia 17 de setembro de 2020  com fotos lindas!

Lucas Lucco e Lorena Carvalho dão as boas-vindas ao filho (Foto: Reprodução / Instagram / @lorenacarvalhod)

Luca veio ao mundo na madrugada desta sexta-feira, às 4:51. Ela entrou em trabalho de parto 18h do dia 18. A chegada do menino foi muito aguardada pelo casal, já que eles que haviam sofrido um aborto espontâneo em outubro do ano passado.

Por meio dos Stories do Instagram, Lucas Lucco contou a novidade aos internautas. Ele disse que eles já receberam alta do hospital e estão em casa. “Foi a coisa mais incrível, mais perfeita que já vi na minha vida. E tive a grande honra de pegar ele primeiro. Perfeição!”, disse Lucas Lucco, orgulhoso. A mãe e o bebê estão bem e o casal já contou que gravou algumas partes do momento, para compartilhar em breve nas redes sociais.

Relembre a gravidez

Lucas e Lorena contaram a novidade pelas redes sociais! O casal compartilhou com os fãs uma série de fotos onde aparecem vestidos de branco e segurando o teste de gravidez positivo.

Será o primeiro filho do casal (Foto: Reprodução / Instagram / @lucaslucco)

O cantor comemorou a novidade na publicação e disse que estava ansioso para contar aos seguidores. “”VOU SER PAPAAAAAI! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade para vocês”, escreveu ele. O artista também falou sobre paternidade e pediu energias positivas para o bebê. “Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo desde que li “grávida +3” nesse teste. Peço que vibrem por saúde, amor e paz pq o Lucas Luquinho ou Luquinha tá chegando pra mudar todo o meu conceito sobre o que é “vida”, completou.

A famosa está a espera do primeiro bebê com Lucas Lucco (Foto: Reprodução / Instagram / @lucaslucco)

Lorena Carvalho também postou sobre a primeira gestação no Instagram e comentou sobre a sensação quando recebeu a notícia. “Alguém me belisca?! GRÁVIDOSSSSS! Não existem palavras que possam descrever o significado desse momento pra nós! Diante de tanta ansiedade o exame não deixou duvida no resultado! Escrevo aqui emocionada e com o coração transbordando amor e alegria!!! Nossa família tá crescendoooo @lucaslucco ! Te amo!”, escreveu.

Chá Revelação

Lucas Lucco e Lorena Carvalho decidiram fazer um chá revelação para anunciar o sexo do primeiro bebê! De um jeito diferente, o casal optou por derrubar um balde de tinta para que os convidados também fizessem a descoberta.

Lorena Carvalho está a espera do primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @lucaslucco)

Ao derramar a cor azul, Lucas e Lorena se abraçaram emocionados e contaram que estão esperando por um menino. A mãe do cantor, Karina Lucco, foi uma das primeiras a chegar no local da festa: “E a vovó ta aqui ansiosa no aguardo da revelação”, escreveu nas redes sociais.

É menino! (Foto: reprodução / Instagram @lorenacarvalhod)

Nos stories, em uma conversa com os seguidores, Lorena disse que não quis saber o resultado durante os exames de rotina. “Nós não vimos no ultra. Na última eu pedi pra não investigar muito as ‘partes baixas’, porque queria fazer o chá revelação. Haha. Fizemos o exame de sexagem fetal e só uma amiga sabe o resultado!”, contou.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.


Palavras-chave
Bebê Comportamento pfnoinsta Gravidez Parto Famosos Lorena Carvalho lucas lucco

Leia também

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha