Gravidez

Nasceu! Kylie Jenner dá à luz segundo filho com Travis Scott

Reprodução/ Instagram

Publicado em 06/02/2022, às 18h25 - Atualizado em 07/02/2022, às 11h31 por Luiza Fernandes


Compartilhe:


Dia de festa! Na quarta-feira, dia 2 de 2022, Kylie Jenner comemorou a chegada do segundo bebê. Ela já é mãe de Stormi e o menino é também fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott.

Kylie anunciou a chegada do segundo filho com Travis Scott no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

O anúncio foi feito por meio de uma foto publicada no Instagram de Kylie. Por lá, a mãe de segunda viagem mostrou uma foto em preto e branco do bebê, e limitou-se a dizer “2/2/2022”, com um coração azul. Viva! Relembre os momentos mais icônicos desta gestação de milhões.

Relembre a gravidez

A família aumentou! Nesta terça-feira, 7 de setembro, a influenciadora Kylie Jenner usou as redes sociais para anunciar que ela está grávida do segundo filho, fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott. Os dois já são pais de Stormi.

Kylie Jenner anunciou a gravidez (Foto: Reprodução)

Por meio de um vídeo nas redes sociais, Kylie mostrou como contou o positivo para o marido e para toda a família, registrando a reação deles ao olhar para o teste de gravidez positivo. No vídeo, ela também mostrou a barriga de grávida, o primeiro ultrassom e a filha brincando com a barriga dela. Para ver o vídeo, clique aqui.

Rumores

No final de agosto, os tabloides americanos ainda confirmavam rumores de que Kylie Jenner estaria grávida novamente de Travis Scott. A modelo já é mãe de Stormi Webster, mas ela e o rapper estariam divorciados. Desta vez, diversas fontes próximas à família teriam confirmado.

As informações são do Page Six. O jornal ainda afirma que Caitlyn Jenner contou que está esperando mais um neto ao ser filmada em uma loja de brinquedos. Outra fonte ainda foi além e disse que a família está feliz com a chegada de um novo integrante.

Fãs de Kylie Jenner desconfiam que ela está grávida novamente após vídeo suspeito (Foto: reprodução / Instagram @kyliejenner)

Kylie Jenner deixou os fãs atentos após levantar rumores sobre uma possível segunda gravidez há dois meses. A possibilidade chamou a atenção dos internautas depois que a empresária compartilhou um vídeo nos Stories do Instagram em que aparece só de sutiã, escondendo o corpo.

Depois de ver as imagens, os fãs de uma das estrelas do reality Keeping Up With The Kardashians levantaram a suspeita de que ela estaria grávida de novo. Isso porque durante a primeira gestação, Kylie postou imagens e vídeos da mesma forma, escondendo o corpo.

O público também notou, conforme dito pela revista Caras, que os seios da empresária teriam aumentado, um indicativo de gravidez. Além disso, os fãs notaram que Kylie não vem bebendo muito e mudou completamente a alimentação, aderindo o veganismo.

Primeira aparição da barriga

Kylie Jenner anunciou sua segunda gravidez, e encantou seu público ao postar fotos usando um vestido branco, com um sobretudo da mesma cor, óculos escuros e salto alto. Em sua cozinha ela tirou diversas fotos e postou em suas redes sociais, fazendo poses e carões.

Os rumores da sua segunda gravidez já estavam rodando nas últimas semanas, mas foi somente nesta terça-feira (7), que ela publicou em suas redes sociais um compilado de vídeos, que mostra sua barriga, cenas no hospital fazendo ultrassom, ela contando para sua mãe Kris Jenner, e vários outros momentos.

Ela mostrou a barriga (Foto: Reprodução/ Instagram)

O bebê é fruto do seu relacionamento com o rapper Travis Scott, no qual já haviam tido Stormi de 3 anos. Kylie conseguiu esconder toda sua gestação do primeiro filho, porém desta vez não esperou muito para anunciar a grande notícia.


Palavras-chave
Bebê Comportamento Família Gravidez Famosos nasceu kylie jenner

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena