Gravidez

Mulher vence o coronavírus e leva susto ao descobrir gravidez de gêmeos após sair do coma

Reprodução / DailyMail / Caters News Agency

Publicado em 24/04/2020, às 10h35 - Atualizado às 10h44 por Marina Paschoal


Compartilhe:


Enquanto Danielle estava internada e isolada, mandava fotos para a família para poder matar a saudade. Nesta, ela mostrava a torrada de seu café da manhã (Foto: Reprodução / DailyMail / Caters News Agency)

Danielle Martin, uma britânica de 32 anos e mãe de três crianças, foi levada às pressas para o hospital depois de ficar sem ar. Ela começou sentindo apenas dor de garganta, que piorou com o tempo. Após exames, ela testou positivo para a covid-19.

“Parecia que eu estava sufocando, então Bryan, meu marido, decidiu chamar uma ambulância que chegou em cinco minutos e me levou embora – eu estava aterrorizada!”, ela contou em entrevista ao Dailymail.

O diagnóstico aconteceu no dia 1º de abril, e desde então ela ficou internada e respirando com a ajuda de um ventilador. Mas o quadro ela evoluiu rápido e foi colocada em coma induzido durante dez dias. “É louco o quão rápido as coisas podem piorar – um dia Danielle estava me enviando fotos me contando sobre a torrada que ela estava comendo no hospital e depois, na próxima já estava na UTI”, o marido dela, Bryan, contou.

No ultrassom é possível ver os gêmeos que ela espera (Foto: Reprodução / DailyMail / Caters News Agency)

A boa notícia (em dose dupla!)

Danielle é mãe de Jaiden, de 9 anos, Parker, de 3, e Joshua, de apenas 2 anos, e contou que ficou muito triste de ter que ficar longe das crianças por tanto tempo. “Eu esperava que ela fosse sobreviver com todo o meu coração”, o marido lembra.

Mas o que a família não esperava era que novos membros estavam à caminho. Enquanto ela estava internada, os médicos descobriram uma gestação de nove semanas – de gêmeos! Segundo os médicos, as chances de manter a gestação eram pequenas, já que ela estava lutando pela própria vida também. “Foi um pesadelo saber que ela estava lutando por sua vida e pela vida do nosso bebê ainda não nascido”, Bryan confessou.

Felizmente, alguns dias depois a família começou a receber boas notícias: Danielle estava melhorando e seria tirada do coma induzido. Ao chegar no quarto, ela foi informada de que seu estado de saúde era bom e os bebês estavam bem. “Fiquei incrédula  quando me falaram sobre os gêmeos – era a cereja do bolo saber que eu tinha vencido o coronavírus e tinha novos filhos à caminho!”, ela conta.

A família segue bem e à espera dos novos membros. “É uma maneira inusitada de descobrir que você está grávida, mas pelo menos vamos ter algo bom para lembrar sobre essa situação e momento horrível”, finaliza.

Família completa: Bryan e Danielle com os filhos Jaiden, de 9 anos, Parker, de 3, e Joshua, de apenas 2 anos (Foto: Reprodução / DailyMail / Caters News Agency)

Palavras-chave
Saúde e Fertilidade Bebê Família Saúde Gravidez Gestação Gêmeos coronavírus novo coronavírus curada do coronavírus superação casos de coronavírus sintomas do coronavírus

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena