Gravidez

Lore Improta fala sobre noite difícil na gravidez: “Não sei o que aconteceu com essa criança”

Reprodução / Instagram / @loreimprota

Publicado em 07/07/2021, às 09h34 por Cinthia Jardim


Compartilhe:


Na última terça-feira, 6 de julho, Lore Improta falou sobre como está sendo a reta final da primeira gravidez, fruto do relacionamento com Léo Santana. Pelos stories, no Instagram, a dançarina contou que a filha Liz está bastante animada dentro da barriga e “pulou bastante” na madrugada.

Liz parecia que estava em uma balada, mas não sei o que aconteceu com essa criança não, ela estava demais. Ela mexeu muito, eu virava… É minha gente…”, contou Lore Improta. Ela disse ainda que só conseguiu dormir por volta das 5 horas da manhã.

Lore Improta contou que teve uma noite de sono difícil por causa dos movimentos da filha na barriga (Foto: Reprodução / Instagram / @loreimprota)

“E aí eu enjoei nesse tempo também. Fui dormir de fato quase 5 horas da manhã”, escreveu na legenda da publicação. Atualmente, Lore Improta está no sétimo mês de gravidez. Liz está prevista para vir ao mundo entre o final de agosto e início de setembro.

O sétimo mês chegou!

Nesta sexta-feira, 25 de junho, Lore Improta comemorou o sétimo mês de gravidez com uma foto linda nas redes sociais! A dançarina está esperando por uma menina, que se chamará Liz, fruto do seu relacionamento com o cantor Leo Santana.

Na publicação, ela falou sobre o momento especial: “Hoje entramos no sétimo mês e eu me sinto cada vez mais iluminada pela LUZ da minha vida, LIZ (só eu estou com a sensação que o tempo está voando?)”. Lore Improta e Leo Santana anunciaram a gravidez da primeira filha no dia 16 de março desse ano.

Nos comentários, os seguidores e amigos da dançarina deixaram mensagens carinhosas: “Mamãe mais linda do mundo”, escreveu a cantora Gabi Martins. “Está passando muito rápido”, disse uma fã. “A coisa mais linda da minha vida”, completou mais uma.

Lore Improta está esperando uma menina, fruto do relacionamento com Leo Santana (Foto: reprodução / Instagram @loreimprota)

Palavras-chave
Família Gravidez Mãe Liz léo santana lore improta

Leia também

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"