Gravidez

Lore Improta e Léo Santana contam sexo do bebê durante chá revelação

Reprodução/ Instagram

Publicado em 22/05/2021, às 17h03 - Atualizado às 17h25 por Yulia Serra


Compartilhe:


Na noite deste sábado (22), Lore Improta e Léo Santana aproveitaram para transmitir uma live para compartilhar o chá revelação com os fãs e seguidores. O vídeo foi transmitido no YouTube da dançarina e revelou que o casal está a espera de uma menina.

Lore Improta e Léo Santana realizaram um chá revelação com direito a transmissão ao vivo do YouTube (Foto: Reprodução/ Instagram)

O casal, que anunciou a gravidez, se emocionou durante a live. Nela, amigos e familiares gravaram vídeos com os palpites e parabenizando o casal. Também fizeram uma retrospectiva com fotos do casal.

O casal se emocionou depois da revelação que esperam uma menina (Foto: reprodução/YouTube)

Obviamente, a live também contou com apresentações de Léo Santana cantando e de Lore Improta dançando. E finalizou com a revelação através de um vídeo, que após escrever o nome dos pais, contou que é Liz que está vindo aí.

Léo e Lore finalizaram o vídeo cantando uma música que fizeram para a bebê, antes mesmo de saber quem era. “O amor que chegou e tudo mudou. Deus nos presenteou, é a maior riqueza. Eu juro”, dizia um trecho. Confira a live completa a seguir:

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Anúncio do Chá Revelação

Para divulgar a live, nesta semana, eles decidiram fazer um vídeo divertido, imitando um telejornal. Nele, pai e mãe aparecem em uma espécie de bancada com roupas sociais. Eles usam da ironia e do bom-humor para dizer que a notícia seria revelada hoje.

“”EXTRA! EXTRA! Notícia mais esperada. A primeira e única edição do #Jornal2L chegou com as informações de data, horário e local do CHÁ REVELAÇÃO do #BabyGG. O que acharam da notícia?”, escreveram na legenda.

Descoberta da gravidez

No dia 16 de março, o casal compartilhou a notícia que estava a espera do primeiro filho. Com foto temática de Páscoa nas redes sociais, eles se declararam na legenda: “Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família”.

Na imagem o cantor aparece beijando a barriga a esposa, que por sua vez, sorri olhando para ele. “Família, estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. Ainda bem que esse dia chegou: Tem #BabyGG na área!! Isso mesmo, GRÁVIDOS!”, começou o pai.

“Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo. Páscoa significa vida, renascimento, amor e, realmente, cada pedacinho aproxima, e acreditamos  que cada um tem o seu #ovometade: @loreimprota é o meu, eu sou o dela e, de duas metades, vai nascer uma nova vida. Gratidão, Deus!”, finalizou.


Palavras-chave
Bebê chá revelação léo santana lore improta

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer