Gravidez

Inspire-se em tendências para deixar o chá de bebê encantador

De convites a lembrancinhas: os detalhes fazem toda a diferença

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

 

O naked cake tradicional virou mini para decorar chá de bebê com mais delicadeza (Foto: Divulgação Decorando Emoções)

O naked cake tradicional virou mini para decorar chá de bebê com mais delicadeza (Foto: Divulgação Decorando Emoções)

Crianças são sempre uma alegria. É por isso que gostamos tanto de celebrar as datas especiais que fazem parte da vida delas. Desde o nascimento ao chá de bebê, batizado, aniversários… Todos esses eventos podem ter lembrancinhas e decoração especiais. Se elas forem uma tendência, então, melhor ainda, não é mesmo? É mais fácil de encontrar os materiais e até fazer em casa se você tiver habilidades do tipo “faça você mesmo”. Veja na nossa galeria alguns itens que estão dando o que falar nos eventos infantis.

Leia mais:

Anúncio

FECHAR

10 dicas para o seu chá de bebê

Convite feito em casa com sobras de papel

Saiba como organizar uma festa rápida

O que mais se tem visto são os pais colocando a mão na massa. Mesmo assim, tudo está muito caprichado. “A atenção se volta para os pequenos detalhes personalizados, como nas coberturas e nas forminhas dos doces, garrafinhas fofas para servir sucos. Detalhes que encantam em todos os lugares”, comenta a especialista em decoração de eventos infantis Fabiane Christine, mãe de Luiza, Julia e Dudu.

Fabiane, que também é dona da loja Dot Paper, especializada em artigos personalizados e de papelaria, afirma que outra tendência neste setor é a utilidade das lembrancinhas. “Elas devem ser mesmo inesquecíveis! Úteis, bacanas e que as pessoas tenham vontade de usar, como bloquinhos de papel e marcador de livro.”