Gravidez

Grávida de 9 meses, Fabíola Gadelha mostra o quarto da filha pela primeira vez

Reprodução / Instagram / @fabiolagadelha

Publicado em 28/03/2022, às 16h47 - Atualizado às 16h53 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Fabíola Gadelha está entrando no 9º mês de gravidez! Por conta disso, a apresentadora está com quase todos os preparativos prontos para a chegada da filha, Yarin. Nesta última quarta-feira, 23 de março, ela fez um vídeo mostrando, pela primeira vez, o quarto da bebê.

“Prontooo! Vocês pediram tanto né? Subimos agora pro canal o quartinho da Yarin desde o início até o resultado final!”, escreveu ela em uma publicação nas redes sociais. Assista ao vídeo abaixo:

Fabíola Gadelha rebate comentários negativos de fãs após publicar foto na praia

Fabíola Gadelha rebate comentários negativos de fãs após publicar foto na praia (Foto: Reprodução / Instagram / @fabiolagadelha)

A jornalista publicou uma foto no perfil do Instagram na praia, usando um look confortável e mostrando a barriga grávida, a apresentadora recebeu diversos comentários negativos dos fãs, que disseram que a barriga dela estava muito pequena, mas ela rebateu as críticas.

“Gravidinha tá no pique total, me arrumando aqui para sair. Escolhi esse look, roupa confortável e sandalinha baixa. Vou mostrar para vocês agora o meu buchinho. Olha como já está aparecendo! Para quem diz que eu estou sem bucho, eu tô com bucho, minha gente! Yarin tá aqui mamãe. Mexe e mexe essa menina! Acho que ela dá cambalhota”, descreveu Fabíola.

Ao fim, ela mandou um recado aos seguidores. “Deixa eu falar uma coisa para vocês, todo mundo fica comentando nas minhas fotos: ‘cadê a barriga?’ Gente, a minha barriga não está muito grande. E vou te falar, se a Yarin está no tamanho e peso ideal e com saúde, pra que vou querer barriga maior? Para depois dar trabalho para voltar? Não! Se ela tivesse que crescer muito para a Yarin ficar bem, ok! Mas, não muda nada, a barriga não está tão grande”, disparou ela pedindo o fim dos comentários.


Palavras-chave
Gravidez quarto de bebê Fabíola Gadelha yarin

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Lembra dela? Saiba como está hoje a criança eleita a "menina mais bonita do mundo"