Gravidez

Filho de Rafa Brites tem a melhor reação ao falar da segunda gravidez da mãe

Reprodução/ Instagram

Publicado em 28/07/2021, às 06h38 por Luiza Fernandes


Compartilhe:


Rafa Brites divertiu os fãs com novo relato sobre a família nas redes sociais. Por meio dos stories do Instagram, a apresentadora contou os seguidores o posicionamento de Rocco, de 4 anos, com a chegada do irmão – que está sendo super tranquila.

“Ele está amando!”, disse, empolgada. “Ontem eu falei pra gente ir ao shopping comprar presente pro bebezinho. ‘Agora você vai escolher’. Ele falou pra todo mundo do shopping que tinha um bebê na minha barriga”. A apresentadora também desabafou sobre as expectativas da maternidade com o segundo filho.

“Acho que na minha gravidez, pós-parto e primeiros anos do Rocco, não priorizei a maternidade mas, neste momento, estou priorizando tanto a minha gravidez como minha relação com Rocco”, contou Rafa. “Quando Rocco tinha 2 meses, tive uma babá que me ajudava, foi maravilhoso, foi essencial. No momento atual resolvi priorizar essa função. Apesar de me achar uma ótima mãe, prestativa, em muitos momentos eu não estava presente: comida do dia a dia, uniforme, levar e buscar na escola, eu fazia pontualmente, mas não na rotina”, comentou, ainda.

Por fim, Rafa aproveitou o espaço no Instagram para falar sobre as mudanças na dinâmica familiar durante a pandemia e o isolamento social. “Isso trouxe uma segurança pra ele, um crescimento muito significativo”, falou, sobre a presença integral dos pais dentro de casa. “Muita gente não tem privilégios de ter uma cuidadora ou até uma creche. Tem uns benefícios de ser mãe e estar presente no dia a dia do seu filho e pode ter certeza que vocês vão colher muitos frutos dessa presença. Acho muito importante e essencial”, falou.

Rafa e Felipe estão esperando o segundo filho (Foto: Reprodução/ Instagram/ @rafabrites)

“Não julgo as mães que se dedicaram aos filhos. Isso nunca romantizando a falta de estrutura, falta de rede de apoio, falta de políticas sociais, porque tem que ser uma opção. Se ela quer cuidar dos filhos, ela tem um resguardo mas, se ela quiser voltar pro mercado de trabalho, ela também pode. Isso é muito importante”, ainda frizou a mãe de Rocco. Ela e Felipe Andreoli estão a espera do segundo filho, e anunciaram o aumento da família nas redes sociais neste mês.


Palavras-chave
Bebê Comportamento Família Famosos irmão mais novo rafa brites felipe andreoli rocco

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena

Família

Sandy e Lucas Lima falam pela 1ª vez sobre família e volta de casamento

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Grupo Molejo é vítima de assalto no mesmo dia da morte de Anderson Leonardo

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha