Gravidez

Esposa de Tiago Leifert faz confissão curiosa após anunciar gravidez e precisa se explicar

Reprodução / Instagram @tiagoleifert

Publicado em 29/04/2020, às 05h52 por Cinthia Jardim


Compartilhe:


Daiana e Tiago (Foto: Reprodução / Instagram @tiagoleifert)

Na sexta-feira, 28 de abril, Daiana Garbin, que está esperando pela primeira filha com Tiago Leifert, contou que ficou surpresa com toda a repercussão do anúncio. Ela deu a notícia pelas redes sociais, em uma homenagem que escreveu para o marido e para Thelma, a vencedora a 20ª edição do Big Brother Brasil.

Pelos stories do Instagram, ela fez uma confissão e contou um fato curioso: “Eu nunca recebi tantas mensagens em toda a minha vida. Muito, muito obrigada. Obrigada pelo carinho de vocês, pelas mensagens aqui no Instagram, email, Whatsapp. Não sei em que momento vou conseguir responder todo mundo, acho que no Instagram vai ser impossível. O celular do Tiago quebrou de tanta mensagem que ele recebeu, pifou”, afirmou dando risada.

Daiana também se desculpou com os amigos e fãs por não ter conseguido ver os recados: “Então se você mandou mensagem e ele não respondeu, é por que quebrou. Então a gente queria agradecer a todos vocês por todo carinho que a gente tá recebendo”. Os dois são casados desde novembro de 2012, quando realizaram uma cerimônia conjunta com a irmã do apresentador, Marcela, que subiu ao altar com Willem Van Weerelt.

O anúncio!

Eles serão pais de primeira viagem! (Foto: Reprodução / Instagram @garbindaiana)

 Após elogiar o marido Tiago Leifert no Big Brother Brasil 20, Daiana Garbin contou que a família vai aumentar! Ela usou as redes sociais para falar que o casal está esperando pelo primeiro filho, e já abriu o jogo sobre o sexo do bebê!

Com um vídeo, Daiana fez uma homenagem para Thelma Assis, vencedora do reality, e  para o marido: “Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou MUITO duro. Parabéns @thelminha_assis pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor @tiagoleifert. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB“, começou.

(Foto: reprodução / Instagram @thiagoleifert)

“Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo!”, concluiu.

Em tom de brincadeira, o apresentador se pronunciou após a homenagem da esposa: “É o que???!!! (Mentira eu já sei faz tempo mas escondo bem)”.


Palavras-chave
Bebê Família Gravidez Mãe Famosos Tiago Leifert daiana garbin

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas