Gravidez

Ellen Rocche congela óvulos e fala sobre planos de ser mãe aos 41 anos

Reprodução Instagram / @ellen_rocche

Publicado em 01/11/2020, às 08h53 - Atualizado às 09h01 por Marina Paschoal


Compartilhe:


A atriz Ellen Rocche, em entrevista à Quem, abriu os planos sobre ser mãe, mesmo sendo teoricamente solteira – já que, ao ser questionada sobre um novo relacionamento, ela simplesmente afirmou “estar muito feliz”. Aos 41 anos, ela já havia comentado o congelamento de óvulos, e voltou a falar sobre o assunto.

“Nunca tive vontade de ter um filho só por ter”, a atriz, que está no ar com a reprise de ‘Haja Coração’, disse ao portal, e ainda aproveitou a oportunidade para reforçar a importância da carreira na vida da mulher atualmente, que, em alguns casos, acaba adiando os planos da maternidade.

(Foto: Reprodução Instagram / @ellen_rocche)

“Congelei meus óvulos e foi ótimo. A gente é mulher, independente, trabalhadora e fica nessa correria diária. Acho muito importante congelar os nossos óvulos, porque no meu caso, por exemplo, não sei se no futuro eu vou querer ter um filho”, ela disse.

Vontade de ser mãe

Há pouco menos de um mês, esse assunto foi pauta em outra entrevista de Ellen, que confessou o desejo. “Claro que as pessoas perguntam se tenho vontade de ser mãe, mas não sinto uma pressão. No momento, não quero, mas, para não me arrepender depois, decidi congelar os óvulos. Sou canceriana, bem família, amorosa… Eu gostaria de ter a experiência de gerar um filho e ver como é esse amor maior do mundo, como vejo amigas e pessoas próximas comentando”, disse.

(Foto: Reprodução / Instagram @ellen_rocche)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.


Palavras-chave
Família Saúde famosa saúde feminina congelamento de óvulos Ellen Rocche atriz

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Segundo filho de Viih Tube deve nascer no fim do ano: saiba o signo e principais características