Gravidez

Bianca Andrade manda a real sobre gravidez vazada: “Não conseguia confiar em ninguém”

Reprodução/Instagram

Publicado em 09/07/2021, às 05h34 por Luiza Fernandes


Compartilhe:


Bianca Andrade abriu o jogo sobre situação que viveu ao lado do Fred durante a primeira gestação do casal. Isso porque, em dezembro do ano passado, o anúncio da chegada de Cris não foi feito pela dupla – mas sim pelo colunista Léo Dias, em informação vazada na internet. Em entrevista ao canal do Youtube de Thais Fersoza, Bianca desabafou sobre o ocorrido.

“A revelação foi tão difícil para a gente. Como as pessoas souberam (…), antes dos três meses”, comentou a empresária. “É muito importante a gente deixar claro para todo mundo o quanto isso não é uma matéria. Isso é algo que pode prejudicar demais a mãe. O meu psicológico, na época… eu não conseguia mais confiar em ninguém. (…) Foi muito difícil vazar dessa maneira, e ainda na semana em que descobri que estava grávida. Eu tinha acabado de descobrir”, desabafou.

Por isso, ela ainda conta que decidiu, junto de Fred, fazer um chá revelação tão único – no próprio estádio do Maracanã! “Queríamos um momento com história para o Cris, porque a revelação foi tão difícil pra gente, sabe? Que falei, ‘Vamos fazer nosso novo momento’ e ele disse, ‘Vamo!””, declarou.

O casal fez o chá revelação do primeiro filho no Maracanã (Foto: Reprodução/Instagram)

Bianca ainda contou que a ideia foi do Fred – depois de lembrar que tinha um trabalho, dentro do próprio estádio do Maracanã. “Ele é sonhador igual a mim – daí junta os dois e ferrou!”, brincou Bianca, “E ele virou para mim e disse ‘A gente podia fazer no Maracanã, né?’ e eu brinquei, ‘Isso que eu falei para você que eu queria um negócio simplizinho!’, mas eu que adoro uma loucura falei vambora. Então entramos em contato com o Maracanã e conseguimos”.

Bianca está esperando o primeiro filho do youtuber Fred – Cris – que já está para nascer! Recentemente, a empresária também registrou rotina intensa de exercícios na reta final da gravidez, e surpreendeu os fãs pela força e disciplina nos treinos.


Palavras-chave
Bebê Família Gravidez Famosos Bianca Andrade fred Cris

Leia também

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"