Gravidez

Barriga de aluguel engravida de gêmeos e pais desistem dos bebês de última hora

Reprodução/ The Sun

Publicado em 18/10/2020, às 08h51 - Atualizado às 09h19 por Letícia Mutchnik


Compartilhe:


Cathleen, de 29 anos, é barriga de aluguel por uma agência no Canadá, segundo o The Sun, ela tem quatro filhos, Alexandra, de 12, Gabriel, de 10, Evan, de 8, e Willow, de 5 anos. Grávida de gêmeos de outro casal a mulher entrou em pânico ao descobrir que os pais haviam mudado de ideia e não queriam mais ter filhos.

“Quando eu concordei em ser uma barriga de aluguel nunca imaginei que isso ocorreria, que os pais mudariam de ideia no meio da gestação, me deixando grávida de gêmeos”, contou a canadense. A mulher contou que depois de ter tido os dois filhos mais velhos ela teve o desejo de ser barriga de aluguel e o marido a apoiou na decisão. “Não era para ter dinheiro, só queria ajudar os outros”, contou ela, tendo em vista que no país só se recebe reembolso pelos gastos na gestação.

Ela queria ser barriga de aluguel para ajudar os outros (Foto: Reprodução/ The Sun)

Ela ainda explicou que estava em um fórum de barrigas de aluguel quando conheceu Alice e James, um casal britânico por volta dos 30 anos que queriam ter filhos mas não conseguiam. Depois de algumas conversas pelo Skype, ainda não tendo 21 anos, quando a britânica pediu que ela fosse barriga de aluguel do casal ela disse que sim, mesmo ainda não podendo legalmente.

Eles decidiram fazer a inseminação do jeito tradicional, com os espermatozoides do James e os óvulos da Cathleen. Para cobrir a comida adicional e roupas de maternidade o casal definiu uma ‘mesada’ de 130 libras por mês.

O casal se conheceu pessoalmente no dia da inseminação e todos ficaram contentes em saber que ela realmente estava grávida e o teste havia voltado positivo. 8 semanas depois ela descobriu que estava grávida de gêmeos e a barriga de aluguel ficou preocupada em carregar os dois bebês sendo uma mulher pequena.

Cathleen ficou preocupada ao descobrir que estava grávida de gêmeos (Foto: Reprodução/ The Sun)

Ela foi oferecida a fazer uma redução seletiva, mas Alice disse com segurança que queria os dois filhos. Depois de 12 semanas grávida, Cathleen ainda não tinha recebido o pagamento do casal e começou a ficar preocupada. Na 20ª semana Alice e James ligaram avisando que haviam cancelado o contrato.

Depois da confusão o britânico mandou mensagem dizendo que o casal havia se separado, mas independente disso ainda queriam os gêmeos. A mulher, então com 21 anos, disse que tentou se manter calma, mas ainda estava muito ansiosa e tinha dificuldade de dormir.

Na 27ª semana de gestação o casal desistiu de ter filhos (Foto: Reprodução/ The Sun)

Quando ela estava grávida de 27 semanas James mandou mensagem novamente dizendo que eles não queriam mais os filhos. Ela ficou em choque, juntamente com o marido Josh, depois de tentar convencer o casal britânico que ainda assim recusou ela contou que teria que colocar os gêmeos para adoção.

Felizmente ela encontrou um casal para adotar os gêmeos e eles concordaram em atualizar Cathleen mensalmente no primeiro ano de vida dos pequenos e anualmente depois disso. A barriga de aluguel ficou muito contente em saber que eles estão sendo cuidados com muito amor e carinho por uma família que conseguia e queria dar a eles o que os pequenos precisassem.

Felizmente ela encontrou um casal que queria adotar os bebês (Foto: Reprodução/ The Sun)

Palavras-chave
Bebê Adoção Gêmeos barriga de aluguel pais adotivos

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho