Gravidez

Após sofrer aborto espontâneo, Carol Dias revela nome da bebê que perdeu e abre o jogo sobre nova gravidez com Kaká

Reprodução / Instagram / @diasleite

Publicado em 10/03/2022, às 09h33 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Carol Dias, esposa do ex- jogador Kaká, usou as redes sociais na quarta-feira, 2 de fevereiro, para desabafar após sofrer um aborto espontâneo do segundo filho do casal. Contudo, a influenciadora falou que já está planejando a próxima gravidez. Eles á são pais de Esther, de 1 ano de idade.

Nos stories do Instagram, Carol abriu uma caixa de perguntas para tirar as dúvidas de seus seguidores em relação ao período traumático que sofreu. Essa seria uma boa forma de compartilhar sua experiência e ajudar outras mulheres que também estão enfrentando essa situação.

Um seguidores perguntou: “Como você está? Ficamos preocupados com tudo o que aconteceu”. A mãe respondeu: “Obrigada por se preocupar! Mas acredito que os momentos mais difíceis já passaram, graças a Deus. Agora estou trabalhando meu psicológico para pensar em engravidar novamente. Mas não sei se será tão em breve”.

“Pode parecer bobagem para alguns, mas é realmente um trauma que não pode ser ignorado, precisa ser encarado com paciência, compreensão, muita fé e responsabilidade”, finalizou a modelo.

Na sequência, Carol contou que a bebê já tinha um nome definido: Sarah, que significa “filha do rei”, “princesa”, “dama” ou “donzela”. A mãe se declarou: “Amor da vida da mamãe, minha Sarah”.

Carol Dias desabafa após sofrer aborto espontâneo do segundo filho com Kaká

“Quando ouvia sobre mulheres que perderam seus bebês ainda no ventre, eu logo tentava imaginar a dor, mas não podia sentir de fato essa dor. Também cheguei a pensar que algumas frases como: “Ah mas pelo menos o bebê não tinha nascido ainda!” pudessem ajudar…”, começou escrevendo na legenda do post. “Mas a verdade é que a nossa filha já estava comigo assim que descobrimos da gravidez, ela já fazia parte da nossa vida, dos nossos planos. Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada! (Vamos sempre amá-la!)”, continuou.

“Hoje vim até aqui compartilhar parte dessa história (com muita responsabilidade) porque sei que tudo na nossa vida é um testemunho da vontade de Deus e da sua soberania, e por mais difícil que seja enfrentar essa situação, posso ver o cuidado Dele em cada detalhe. Sei que o meu sentimento de mãe ainda é de poder ter feito algo para impedir essa perda, mesmo sabendo que nada poderia ser feito. Mas o Espírito Santo consolador me nutre, refrigera os meus pensamentos e só através da oração o meu coração tem se acalmado”, disse.

Carol Dias desabafa após sofrer aborto espontâneo e perder o segundo filho com Kaká (Foto: Reprodução/Instagram @diasleite)

“Ainda me encontro meio perdida, no modo avião, ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim, ainda acordo durante a noite, ainda tenho algumas crises, ainda coloco a mão na barriga como se ela estivesse lá, ainda falo o nome dela como se ela estivesse comigo.
Não está tudo bem ainda… Ainda! Mas vai ficar!”, acrescentou.

“Agradeço todos os dias pela oportunidade de gerar essa vida, que em pouco tempo fortaleceu a nossa família e encheu de alegria a nossa casa! Quero direcionar os meus sentimentos, meus pensamentos e minhas orações à todas as mães, pais e pessoas que fazem esse papel na vida de alguém, que possam encontrar uma força inabalável no Senhor para serem fonte inesgotável de amor incondicional.
E aos que perderam os seus filhos, que possam ser consolados e q tenham acesso a paz q excede todo entendimento através do amor de Jesus. “Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.” 1Tessalonicenses 5:18”, concluiu.

Amigos e seguidores da família deixaram diversas mensagens de consolo nos comentários: “Carol, já passei por isso e sei bem como é. Receba meu carinho”, disse uma. “Que Deus acalme o coração de vocês”, escreveu outra. “Meus sentimentos. É realmente uma dor difícil de lidar! Oro para que o Espírito Santo os fortaleça cada dia mais!”, acrescentou outra.


Palavras-chave
Bebê Família Gravidez Maternidade filha aborto aborto espontaneo Kaká Diniz Carol Dias Leite Esther kaká Carol Dias Sarah

Leia também

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Família

Esposa de Radamés Furlan sofre ataques após ex-jogador assumir ter sido amante de Viviane Araújo

Família

Mãe de Alexandre Nardoni morre 1 mês antes de filho ser liberado da prisão

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Maira Cardi defende pastor que relatou ter beijado a boca da filha para ser “1º homem dela"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Bebês

Após 3 anos no hospital, bebê que nasceu com intestino para fora do corpo recebe alta