Gravidez

Aline de Pádua mostra barriga aos 5 meses da gravidez com Daniel

Reprodução/Instagram @lilipadua

Publicado em 28/09/2021, às 09h13 por Bianca Apolinário


Compartilhe:


A esposa do cantor Daniel, Aline de Pádua postou nas redes sociais uma foto dentro de um quadriciclo mostrando a barriga de 5 meses, na legenda ela escreveu: “Nosso reino encantado! #domingo #sunday #descanso”.

O casal está junto desde 2010 e já tem duas filhas, Lara, 11, e Luiza, 9, e agora estão esperando Olívia. Recentemente o cantor mostrou o projeto que as duas filhas mais velhas estão fazendo no canal dele, o nome do projeto é “Meninas Grandes”.

Aline de Pádua está de 21 semanas e espera uma menina que se chamará Olívia (Foto: Reprodução/Instagram @lilipadua)

Lara e Luiza já lançaram a primeira música do projeto “Meninas Grandes” o cantor convidou todos a conferirem no YouTube: “Convido vocês a conhecerem o primeiro projeto das minhas filhas Lara e Luiza Camillo, que foi preparado com muito amor, a muitas mãos, especialmente pra vocês! O primeiro projeto das minhas filhas preciosas, tão cúmplices e que me enchem de orgulho! O conteúdo é profundo e vai mostrar a força de grandes mulheres!! Estamos aqui, brincando, nos divertindo e montando tudo pra vocês descobrirem junto com a gente essa novidade! Esse mês de Outubro promete ser especial e juntar toda a família! Com todo amor!”

Daniel anunciou a gravidez de Aline nas redes sociais, ele escreveu que Deus havia proporcionado essa vivência para ele e a família, e acrescentou dizendo que estavam muito felizes com a novidade e desejou muita saúde e felicidade para o futuro bebê.

O cantor contou em entrevista à Quem que foi um susto quando Aline descobriu que estava grávida: “Tem sido um ano triste e difícil com tantas vidas perdidas pela Covid e tanto sofrimento, mas Deus nos abençoou com esse presente, que chegou por meio de um susto, sem a gente planejar, mas que era ao mesmo tempo muito desejado”, afirmou o cantor.


Palavras-chave
grávida 5 meses Cantor Daniel Aline de Pádua

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena