Gravidez

Adriane Galisteu dá a melhor resposta após rumores de gravidez

Reprodução / Instagram

Publicado em 23/09/2021, às 12h29 - Atualizado em 28/09/2021, às 09h22 por Pedro Pilon


Compartilhe:


Adriane Galisteu apareceu no Instagram para brincar com um suposto rumor de que estaria grávida de novo. A apresentadora, que já é mãe de Vittorio Iodice, 11 anos, fruto do relacionamento da apresentadora com Alexandre Iodice, respondeu uma seguidora que disse: “Só eu que tô vendo uma barriguinha de grávida na @galisteuoficial ???”

Sempre bem humorada, Adriane decidiu responder a pergunta com um vídeo dublando a famosa música “Zap Zum”, de Pabllo Vittar. “Meu anjo, me diz em qual o planeta que você está?”, simulou a apresentadora com seus lábios, enquanto se maquiava. “Será que surgiu mais uma gravida de Taubaté?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas reagiram ao vídeo. “Linda, hahahahaha, sempre com um humor ótimo”, disse um. “hahahahahahaha, só você mesmo né galisteu!”, brincou outro. “Amariaaa um novo bebê galisteu, seria uma dádiva”, opinou um terceiro seguidor.

Adriane Galisteu gravou um vídeo humorístico para responder o rumor de gravidez (Foto: Reprodução / Instagram)

Adriane já falou sobre nova gravidez

Adriane Galisteu, de 47 anos, que já é mãe de Vittorio, de 9 anos, postou uma foto no Instagram que deixou os seguidores especulando sobre ela estar esperando um bebê. Na imagem, ela aparece de máscara com a mão sobre a barriga, que aparece meio saliente, deixando os seguidores curiosos. Na legenda, ela instigou ainda mais. “Entendedores, entenderão”.

Ao compartilhar a foto em questão, diversos internautas comentaram levantando a suspeita de gravidez. “Você está grávida? Parabéns pelo corpão”, comentou um dos internautas. “Essa mão na barriga é o que parece que está me indicando?”, questionou outra.

A foto em que ela colocou a mão na barriga (Foto: Reprodução / Instagram @galisteuoficial)

Em conversa com o ‘TV Fama’, da Rede TV!, nesta última quarta-feira, 9 de agosto, a apresentadora negou os rumores e explicou os boatos. “Não estou grávida, infelizmente. Eu postei a foto para os corredores que gostam do treino que eu fiz. E aí, coloquei esta legenda ‘entendedores entenderão’, só que eu acho que já está dando confusão”, declarou ela.

Vale lembrar que Adriane já contou sobre o desejo em ter mais um filho e, inclusive, realizou procedimentos de fertilização in vitro.


Palavras-chave
Gravidez barriga de grávida adriana galisteu apresentadora rumor

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho