Gravidez

A família vai aumentar! Simone, da dupla com Simaria, está grávida do segundo filho

reprodução / Instagram @simoneses

Publicado em 03/08/2020, às 15h53 - Atualizado às 16h07 por Helena Leite


Compartilhe:


A família vai aumentar! A cantora Simone, da dupla com Simaria revelou que está grávida novamente. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora à revista Quem. A cantora já é mãe de Henry, que faz seis anos nesta segunda-feira, 3 de julho, fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz.

Ela havia falado sobre o assunto em setembro também (Foto: reprodução / Instagram @simoneses)

Simone já tinha falado sobre a vontade de ser mãe novamente e contou que estava aproveitando a quarentena para tentar engravidar. “Eu estou treinando, estou coisando na quarentena, tu cre? Nós estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa, pelo amor de Deus. Porque o Henry vai fazer seis anos agora em agosto, então, tem que acelerar esse negócio ai, estou treinando…Kaká hoje tem!”, disse ela com bom humor, nos stories do Instagram.

Depois, ao receber mais perguntas sobre quando o segundo filho virá, a cantora falou um pouco mais sobre este assunto. “Essa é a pergunta que mais tem na minha caixa de perguntas. Então, eu estou com 36 anos a idade tá chegando, os 40 estão se aproximando… Então eu estou treinando, estou coisando, vai dar certo, tem que esperar o tal do dia certo, ai não deu certo em um mês ai tenta no outro, até dar um gol!”, afirmou a cantora.

A cantora ainda abriu o jogo sobre tratamentos para engravidar. Ela contou que se não engravidar até 2021 irá realizar um tratamento. “Se não vier em 2021 a gente faz inseminação, algum jeito nós vamos dar, vai dar certo!”, contou ela.

Isolamento em casa

Ela já é mãe de Henry (Foto: reprodução Instagram / @simoneses)

Simone ainda disse que Henry tem sido educado em casa durante o isolamento e que está funcionando muito bem. “A escola do Henry tem aula online, mas eu não gosto, ai a gente dá aula para ele em casa e ele desenvolveu muito! Tá demais!”, afirmou a mamãe famosa. Ela ainda falou sobre a quem o menino é mais apegado: “O Henry é apegado aos dois, mas é mais apegado ao Kaká”.

Ela também respondeu algumas perguntas sobre o pequeno Henry. “Você foi forçada a engravidar de Henry?”. E diante desta questão, a cantora fez questão de pontuar: “De jeito nenhum bebê, foi tudo programado, tudo nos conforme, foi tudo direitinho”.


Palavras-chave
Bebê Família pfnoinsta Gravidez Mãe Famosos Notícia engravidar simone

Leia também

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"