Gravidez

5 famosas que estavam grávidas durante a gravação de um clipe

Mariah, Britney e Pink estão na lista; vem ver

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

beyonce

(Foto: reprodução do youtube/beyonceVEVO)

Madonna

Não é possível perceber no vídeo, mas a cantora estava esperando seu segundo filho, Rocco, durante as gravações do clipe Music. O vídeo foi gravado em 2000, no dia 11 de agosto, do mesmo ano, Rocco Richie nasceu.

Britney Spears

Anúncio

FECHAR

Em 2005, a cantora gravou o clipe de Someday (I Will Understand) e mostrou para o mundo que estava grávida do primeiro filho, Sean Preston Federline. Britney compôs a canção duas semanas antes de descobrir sobre a gravidez.

Mariah Carey

Em 2010, a cantora gravou o clipe da música Oh Santa e estava grávida de gêmeos. A barriga não fica evidente no vídeo, porque Mariah estava no começo da gestação. Moroccan e Monroe nasceram cerca de seis meses depois, dia 30 de abril de 2011.

Pink 

Assim como Mariah, Pink estava grávida há apenas dois meses quando gravou o clipe de F**kin’ Perfect. Willow Sage Hart nasceu dia 2 de julho de 2011, sete meses depois das gravações.

Beyoncé

Durante as gravações do clipe de Countdown, Beyoncé já estava esperando Blue Ivy. Na época ninguém sabia o sexo do bebê, mas a cantora fez questão de mostrar a barriguinha no vídeo.

 

Leia também:

Pais que cumprem seu papel não devem ser tratados como heróis

6 sintomas estranhos da gravidez que você não conhecia

3 vacinas que a grávida precisa tomar

Pais&Filhos TV