Fantasia

Jogo do Drácula é opção de programa diferente para as férias da garotada

Os fãs de vampiro vão pirar nessa brincadeira pra lá de inusitada

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

dracula4_bx_edit

(Foto: divulgação)

Seu filho é daqueles que adora uma história de terror? Então, tem grandes chances dele gostar da nova sala da casa de jogos de fuga Escape Hotel, em São Paulo. A sala do Drácula! A novidade foi pensada para comemorar os 120 anos do famoso Conde Bram Stoker.

O jogo tem dois ambientes. No primeiro, os jogadores entram no quarto de Drácula e têm que decifrar uma charada em 60 minutos. Quem conseguir deixar a primeira sala terá a surpresa de entrar na terrível cripta do vampiro. A partir daí o objetivo é simples: matar o Drácula.

Para jogar, precisa formar um time de 3 a 7 pessoas, mas vale lembrar que a brincadeira só é indicada para crianças com mais de 8 anos!  A garotada de 8 a 11 anos também precisa estar acompanhada dos pais.

Anúncio

FECHAR

Depois da equipe formada (e preparada!), é só fazer a reserva online no site ou pelo telefone 11 3667-0007.

Para a garotada que não tão fã assim dos vampiros, a casa tem outras opções, como a sala O Templo, em que as crianças precisam encontrar um tesouro guardado por mais de 2000 anos. Bem estilo Indiana Jones!

O Escape Hotel fica aberto de terça a domingo das 10h às 23h. A entrada custa R$ 69 por participante até 17h e R$ 79, a partir das 18h. E aí, vai encarar?

 Leia também:

50 brincadeiras para o seu filho

Brincar NÃO É sinônimo de ter brinquedos!

De olho nas novidades: tecnologia muda jeito de brincar e vai mudar ainda mais

Pais&Filhos TV