O renomado cantor Zezé Di Camargo compartilhou recentemente detalhes sobre a decisão de sua noiva, Graciele Lacerda, de engravidar. Após anos de tentativas e uma longa espera, o casal celebra a chegada iminente do primeiro filho juntos.

Durante uma entrevista no programa “Sabadou com Virginia”, exibido pelo SBT, Zezé revelou que foi ele quem incentivou Graciele a superar suas apreensões iniciais sobre a gravidez. No início do relacionamento, Graciele temia ser julgada e acusada de aplicar o “golpe da barriga” ao ter um filho com o famoso sertanejo.
“No começo da nossa relação, ela não queria ser mãe porque pensavam que ela estava tentando dar o golpe da barriga. Eu a convenci”, confessou Zezé. “Disse para ela refletir bem, pois a família dela é pequena e eu tenho 18 anos a mais que ela. Mencionei que a família dela poderia desaparecer.”

O cantor também enfatizou a importância de ter alguém ao lado de Graciele para proporcionar apoio. “Quem estaria ao lado dela? Com isso, consegui convencê-la a ter um filho e agora ela está radiante. Estamos vivendo um momento de muita felicidade e estabilidade. Essa criança vai trazer alegria para toda a família”, afirmou Zezé Di Camargo.
Zezé Di Camargo conta sobre reação dos filhos à gravidez de Graciele Lacerda: “Herança”

Nesta sexta-feira, 26 de julho, em entrevista à Rádio Verdinha, Zezé Di Camargo falou sobre a reação dos filhos com a gravidez de sua noiva, Graciele Lacerda. Zezé já é pai de Wanessa Camargo, de 41 anos, Camilla Camargo, de 38, e Igor Camargo, de 29, frutos do seu casamento com Zilu Godói.
Com a gravidez que foi anunciada no dia 11 de julho, os filhos do cantor disseram ao pai que ele precisa manter seu patrimônio, para evitar brigas. “A despesa aumentou. Os outros três já falaram: ‘Pai, já que você fez mais um filho para dividir a herança, dá um jeito de aumentar o patrimônio, porque na hora que você for a briga não vai ser tão grande'”, contou o sertanejo.