Família

Zé Felipe e Virginia Fonseca copiam pose da filha em foto hilária

reprodução Instagram

Publicado em 06/09/2021, às 11h33 por Helena Leite


Compartilhe:


Zé Felipe usou as redes sociais nesta segunda-feira, 6 de setembro, para compartilhar uma série de fotos nas quais ele e a esposa, Virgínia Fonseca, copiam uma pose feita por Maria Alice, a filha do casal, em uma foto. “Boa tarde pessual”, escreveu ele, ao compartilhar as imagens nas quais os três aparecem mostrando a língua.

Os internautas amaram a criatividade da publicação e logo começaram a comentar. “Amo vcssss”, se declarou Virginia Fonseca. “Princesinha”, comentou outra, elogiando Maria Alice. “Sou apaixonada nessa família”, contou outra fã. “Muito lindaa”, elogiou mais uma. Veja as fotos abaixo:

Zé Felipe e Virginia Fonseca copiam pose da filha em foto hilária (Foto: reprodução Instagram)

Corpo 90 dias após o parto

Virginia Fonseca deu à luz primeira filha no fim de maio deste ano e, desde então, vem publicando uma série de atualizações sobre o corpo pós-parto. Dessa vez, a influenciador fez um vídeo no Youtube, no qual deu detalhes sobre a situação para os fãs.

“Antes de começar o vídeo, eu já vou pedindo para nenhuma de vocês se compararem: nem as que são mães, nem as que não são”, reforã Virginia, nos primeiros minutos do relato. “Às vezes eu vejo comentários falando ‘eu nem sou mãe e não tenho o corpo assim’, e aviso – são muitos fatores que interferem. Não se comparem, por trás do meu corpo tem muitas coisas. Já fiz lipo, coloquei silicone, treino e tenho alimentação regrada desde os meus 14 anos de idade”, relembra.

(Foto: Reprodução/ Youtube)

A influenciadora e mãe de primeira viagem ainda conta que não começou a dieta assim que Maria Alice nasceu – porque estava amamentando. “Só fui começar realmente quando vi que não estava conseguindo mais amamentar”. Virginia engordou 23 kg depois da gestação, e conta que foi o aeróbico que a fez chegar no resultado esperado: 63 kg.

Maria Alice é a primeira filha de Virginia com o cantor Zé Felipe. Recentemente, a influenciador aproveitou as redes sociais para relembrar um período difícil que passou pós-parto da primogênita – a depressão.

““A única coisa que eu queria era trabalhar, trabalhar, trabalhar, não tinha um ideal de vida… quando descobri minha gravidez, entrei na depressão e fiquei mal até descobrir que seria minha Maria Alice“, começou escrevendo. Confira o relato completo aqui! E veja detalhes do vídeo abaixo.


Palavras-chave
Bebê Comportamento Família Famosos filha Zé Felipe Virginia Fonseca

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”

Família

Grupo Molejo é vítima de assalto no mesmo dia da morte de Anderson Leonardo

Notícias

Virginia é criticada por roupa usada em festa de Neymar: “Desrespeitoso com a própria família”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Rafa Justus mostra em vídeo resultado da rinoplastia feita aos 14 anos

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena