Família

Whindersson Nunes mostra chaveiro com foto da mão do filho que morreu: “Dor que não some”

Reprodução / Twitter / @whindersson

Publicado em 06/05/2022, às 08h03 - Atualizado às 08h41 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


O humorista Whindersson Nunes deixou os fãs emocionados durante a madrugada desta sexta-feira, 6 de maio. O artista compartilhou no Twitter uma lembrança que carrega consigo do João Miguel. Antes do recém-nascido falecer, o youtuber registrou uma foto simbólica, a qual aparece em seu chaveiro. Na imagem, é possível visualizar o Whindersson segurando a mão do filho.

Whindersson publica recordação que tem do filho (Foto: Reprodução / Twitter / @whindersson)

Ao publicar a recordação nas redes sociais, o humorista legendou com um emoji de coração. Os fãs e seguidores deixaram comentários de afeto e carinho no post. “Uma dor que nunca some”, disse uma admiradora. “Tu é forte demais, irmão”, comentou outra pessoa. Já uma terceira ressaltou: “Nossa, que lindo, caiu uma lágrima”.

Vale ressaltar que o João Miguel foi fruto do relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina. No entanto, três meses após a morta do bebê, o casal anunciou o término da relação. Embora o acontecimento marcante, os dois continuaram amigos.

Ausência do filho

No dia 15 de fevereiro, o ator e humorista Whindersson Nunes utilizou as redes sociais para falar sobre a saudade que sente do filho, João Miguel, fruto do relacionamento com a ex-noiva Maria Lina Deggan. O bebê morreu dois dias após um parto prematuro de 22 semanas, que aconteceu em maio de 2021.

Foi através do próprio perfil no Twitter que Whindersson Nunes fez o desabafo. Por lá, ele escreveu: “Muita saudade do meu filho. Vejo gente que teve filho na mesma época que eu tão feliz. Os nenéns tudo crescido, tão bonito, não sinto inveja graças a Deus, mas eu sinto uma saudade do meu filho tão grande que me dói tanto”. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

O comediante recorreu ao Twitter para desabafar (Foto: Reprodução Twitter @whindersson)

O humorista e Maria Lina anunciaram o fim do noivado no dia 13 de agosto. Os dois usaram as redes sociais para dar a notícia. Em uma publicação feita no Instagram, o humorista contou: “É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”.

Ele pediu para que os fãs não ataquem a ex-noiva. “Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ porque o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo ‘você’ mesmo, para pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui”, disse o artista.

Se lembrando do filho, Whindersson finalizou dizendo: “Eu e Maria vamos estar sempre ligados por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”.


Palavras-chave
Bebê Família recém-nascido whindersson nunes Whindersson

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho