Família

Walkyria fala sobre rumores de que Lucas se suicidou por ser gay: “Seria meu filho do mesmo jeito”

Reprodução/ Instagram

Publicado em 06/08/2021, às 08h33 - Atualizado às 09h47 por Luiza Fernandes


Compartilhe:


Walkyria Santos mais uma vez aproveitou as redes sociais para desabafar sobre a morte do filho. Lucas tinha apenas 16 anos quando se suicidou no último dia 3 de agosto. O menino tirou a própria vida por causa de comentários maldosos que recebeu em vídeo publicado no TikTok. Contudo, internautas recentemente levantaram rumores de que o menino era gay, e não era aceito na família.

Sobre isso, a cantora de forró mandou a real. “Muitos estão perguntando: ‘mas ele era gay e estava com medo de assumir?’. Não, gente, meu filho não era gay. E, se fosse, seria meu filho do mesmo jeito”, desabafou. Os rumores surgiram depois que ele publicou um vídeo em que fingia beijar um menino, mas desistia de última hora. Na sequência, outro registro foi publicado – no qual Lucas comentou que a tia lhe daria bronca por causa da brincadeira.

“Dando uma passada um pouco nas redes sociais, vejo muita gente ainda falando ‘ah, ele acabou fazendo isso porque tem muito medo da tia, porque a tia bate nele’. Gente, minha irmã é mais do que uma tia, foi muito mais mãe do que eu. Ela repreendia mesmo, muito mais do que eu, até porque eu sempre trabalhei fora cantando e ela tinha que ter aquele pulso firme com eles”, comentou.

Walkyria ainda garantiu que a tia nunca machucou o sobrinho – e que as duas pediram que Lucas apagasse o vídeo justamente porque imaginavam os comentários maldosos de outras pessoas na internet. “Lucas tinha uma mania de quando ele fazia alguma coisa, já dizia, ‘tia, vou botar uma armadura, viu? Porque sei que a senhora vai me dar uma pisa’. Meu Deus, nunca levou uma pisa, era só beijo e abraço. Não foi o vídeo que ela não estava aprovando, eram os comentários que a gente e já sabia que iam ter, porque as pessoas são ruins demais, maldosas”.

Enfim, a cantora fez um apelo para o público na sequência de vídeos publicados no stories do Instagram. “Então, parem de julgar. Se ponham um pouco no nosso lugar. Deixem a gente passar por este luto, já está tão difícil”, desabafou.

Walkyria Santos perdeu o filho mais novo, Lucas Santos, de 16 anos, que foi encontrado morto em casa pela tia. A cantora de forró tem três filhos e postou homenagem ao caçula em perfil do Instagram.


Palavras-chave
Comportamento Família TikTok homofobia redes sociais suicidio lgbt walkyria santos

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Família

Esposa de Radamés Furlan sofre ataques após ex-jogador assumir ter sido amante de Viviane Araújo

Bebês

Após 3 anos o hospital, bebê que nasceu com intestino para fora do corpo recebe alta

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho