Família

Vizinhos descrevem comportamento de anestesista preso por estuprar grávida: “Tinha tudo”

Reprodução / TV Globo

Publicado em 14/07/2022, às 14h53 - Atualizado às 14h53 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, preso em flagrante por estuprar uma parturiente durante a cesárea dela, era notado pela vizinhança como alguém “extremamente vaidoso”. Em relato ao jornal O Globo, os moradores da região em que o médico morava detalhavam o comportamento do homem fora do local de trabalho. Ainda de acordo com a reportagem, os pais de Giovanni estão enfrentando as consequências pelos atos criminosos do filho.

O Giovanni morava sozinho em um apartamento situado na Barra da Tijuca, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por conta da repercussão do caso de estupro cometido pelo anestesista, o dono do imóvel em que o médico morava teria solicitado aos pais de Quintella para desocupar o local. Ainda de acordo com a reportagem, em visitas ao apartamento em questão, os pais do investigado chegam sempre cedo, com semblante sério e sem falar com ninguém.

O médico anestesista foi preso em flagrante (Foto: Reprodução / TV Globo)

As fontes da matéria jornalística do O Globo contaram que o Giovanni era uma pessoa vaidosa e cuidava da aparência. No entanto, era alguém reservado e não dava abertura para aproximações. “Era extremamente vaidoso, às vezes ficava na academia até o último horário. Treinava com um personal trainer e nunca batia papo com mais ninguém”, afirmou a testemunha não identificada.

Além disso, a vizinhança teria ficado surpreendida com a frieza dos atos cometidos pelo anestesista. “Todos ficaram chocados. A gente via o Giovanni diariamente. É bem estranho pensar que ele fez aquilo. Ele parecia normal”, afirmou outra testemunha.

Por fim, ainda de acordo com as pessoas ouvidas, o anestesista não tinha o hábito de receber visitas no apartamento, mas ele estava sempre acompanhado por mulheres. “Ele era rico, tinha uma condição boa, uma namorada linda. Ele tinha tudo, não dá para entender”.


Palavras-chave
Gravidez Maternidade Gestação abuso sexual violência sexual estupro Giovanni Quintella Bezerra

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Pai toma susto ao ver “bebê possuído” pela babá eletrônica e imagens viralizam na internet

Criança

15 brincadeiras (criativas e divertidas) para crianças de 3 anos

Gravidez

Esposa de Mano Walter conta se a bebê nasceu e revela vontade do cantor: “Queria uma banda completa”

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho