Família

Viviane Araújo posta foto e tamanho da barriga da gestante impressiona internautas: “Parece gêmeos”

Publicado em 15/06/2022, às 10h06 - Atualizado às 10h10 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Grávida do primeiro filho, a Viviane Araújo compartilhou uma imagem inédita na rede social Instagram, durante esta terça-feira, 14 de junho. Na imagem, ela aparece de short e um top de academia, dando destaque à barriga de gestante. No registro, o que mais chamou a atenção dos internautas, foi o tamanho da barriga da artista. Inclusive, alguns seguidores falaram que parece até uma gestação de gêmeos. Mas, claro, não passa de uma brincadeira, pois a Viviane está à espera de apenas um menino, o Joaquim.

Na legenda, disse: “Meus amores, somos 13 milhões! Que alegria ter tantas pessoas me acompanhando por aqui. Obrigada, obrigada, obrigada! Beijos da mamãe do Joaquim”. Já nos comentário, publicaram: “Tão linda você grávida”, comentou um. “Feliz demais”, afirmou outro. “Que barrigão, vai nascer já? Parecem gêmeos”, disse outro

Ovodoação de Viviane Araújo

Em entrevista concedida ao podcast Grão de Gente, a atriz e bailarina Viviane Araújo explicou o motivo pelo qual optou pela ovodoação e discorreu sobre assuntos acerca da maternidade. A artista está grávida do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o Guilherme Militão. Em esclarecimento, ela contou que optou pelo procedimento artificial em decorrência de sua idade e, também, por estar entrando na fase da pré-menopausa. Além de estar em uma situação em que já não ovulava mais.

“Eu estou com 47 anos. Quando eu fiz a inseminação, eu estava com 46. Pela minha idade e pelo meu histórico, por ter tomado muito hormônio, eu já não ovulava mais, estava em uma pré-menopausa. Tudo isso tornava difícil eu engravidar normalmente. Aí a gente procurou uma clínica de reprodução humana no Rio de Janeiro. A gente teve o primeiro encontro ainda na pandemia, em 2020. A gente conversou, o médico explicou o processo da mulher, quando começa a ovular. E quando ela está bem madura, o óvulo já não é tão saudável depois de uma certa idade. E com o homem é totalmente o contrário. Com 60, 70 anos ele pode fazer filho (risos). E aí ele (o médico) falou da ovodoação. É uma esperança para nós mulheres que passamos por todo esse problema. Eu falei: “Doutor, eu não tenho problema nenhum se meu óvulo tiver que ser doado”, iniciou Viviane

Em complemento, disse: “Comecei o tratamento para ver como estava meu útero, se eu podia gerar e não tive problema nenhum, graças a Deus. Fiz a primeira tentativa em novembro e não deu certo. Mas eu não ia desistir nunca. E, em dezembro, a Bruna, minha enfermeira, conseguiu uma doadora compatível. Ainda fiquei meio assim porque era final de dezembro, viria o Réveillon que a gente tinha programado, aí veio o carnaval que seria em fevereiro. Cheguei a falar: ‘Ah, amor. Acho melhor deixar para depois do carnaval, que vou ficar mais tranquila’. Em 16 de dezembro, a gente fez segunda tentativa e aí deu certo. Fiz o exame dia 24 de dezembro e constatei que estava grávida. Foi lindo. Acordei ele na hora. E meu corpo já estava me avisando. O peito ficou com uma dor horrível, o bico ficou pontudo, diferente. Eu fiz a transferência no dia 16, mas o embrião já tinha sido feito”. Leia aqui a matéria na íntegra.


Palavras-chave
Gravidez Gestação grávida barriga de grávida Viviane Araújo

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”

Família

Grupo Molejo é vítima de assalto no mesmo dia da morte de Anderson Leonardo

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Notícias

Virginia é criticada por roupa usada em festa de Neymar: “Desrespeitoso com a própria família”

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena

Família

Rafa Justus mostra em vídeo resultado da rinoplastia feita aos 14 anos

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"