Família

Viúva adota 6 irmãos para completar a família: “Eles salvaram a minha vida”

Shutterstock

Publicado em 11/07/2021, às 14h32 - Atualizado às 18h26 por Sandra Lacerda


Compartilhe:


Após a morte do marido, Bobbie-Jo Floyd se sentiu muito triste e sozinha. Para preencher o vazio da família, ela decidiu cuidar de mais filhos. A adoção de 6 irmãos foi o que conseguiu trazer alegria de novo para os dias de Bobbie-Jo.

A mãe já tinha os filhos Jeremai e Elyjah quando o marido Andre Floyd sofreu um acidente de moto em 2014 e faleceu. Em entrevista ao portal People ela disse ter ficado muito deprimida com toda a situação, e que nos meses seguintes não acreditava que poderia seguir em frente sem o marido.

O marido de Bobbie-Jo faleceu em um acidente de moto em 2014 (Foto: Shutterstock)

Quando completaram-se 2 anos da morte de Andre, a mulher recebeu um telefonema de uma rede de assistência infantil. Eles perguntaram se Bobbie tinha interesse em cuidar de duas irmãs, e como ela gosta muito de crianças aceitou a proposta.

Quando os assistentes sociais chegaram à casa dela, as meninas Destiny, de 11 anos, e Serenity, de 7 anos, também estavam acompanhadas do irmão Lysander, de 9 anos. A intenção dos assistentes era deixar o menino em outro lugar, mas antes que eles fossem embora a viúva perguntou: “Se eu conseguir outro beliche, ele pode ficar?”. Depois de descobrir que haviam outros 3 irmãos em outro orfanato, a mulher pressionou a rede de assistência e o tribunal, para ficar com eles também. Ela disse: “Eu estava implorando: ‘faria o que for preciso’. Eu preciso juntar essas crianças”.

Viúva adota 6 irmãos para completar a família (Foto: Reprodução/ People)

Em fevereiro de 2020 ela conseguiu adotar os quatro irmãos mais novos e posteriormente também conseguiu adotar os dois irmãos mais velhos. Contente com a finalização da adoção ela relatou: “Acho que salvamos a vida um do outro… Eles salvaram a minha vida também, não estou mais triste.”

Agora com a família grande, Bobbie vai se mudar para uma casa maior no Texas com os 2 filhos biológicos e os 6 filhos adotivos. Em nenhum momento ela se esqueceu do marido e disse: “Acredito que tudo isso foi Andre me dando um sinal”, ela agradeceu: “Ele sabia que isso me faria continuar. Agradeço a ele todos os dias.”


Palavras-chave
pfnoinsta Adoção filhos a familia aumentou viúva família grande

Leia também

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha