Grávida do terceiro filho, Virginia Fonseca, de 25 anos, revelou nas redes sociais que começou um tratamento com calmantes. Nesta quinta-feira, dia 20 de junho, a mãe de Maria Flor, de 3 anos, e Maria Alice, de 1 ano, contou que a decisão de tomar os remédios para ansiedade surgiu com o intuito de evitar o estresse na gestação.
Por meio dos stories no Instagram, a influencer apareceu com um comprimido laranja na mão e escreveu: “Olha o que que eu começo hoje”. No fundo, o cantor , Zé Felipe, fez uma brincadeira com o tamanho do remédio: “Nossa, que tamanho de supositório é esse? Que isso, amor?”.
Em seguida, Virginia contou sobre os detalhes do tratamento: “É ansiolítico, vou começar a tomar isso hoje, vamos ver”, disse, “Hoje eu começo ansiolítico, grupo. Não posso me estressar, preciso me manter calma. Pelo bem do nosso Zezin Leonardo”, explicou na legenda da foto.

Vale lembrar que nos últimos dias, a influenciadora ficou de repouso após sentir cólicas muito fortes. Depois, ela realizou alguns exames e descobriu que as dores eram por conta da posição de José Leonardo. De acordo com ela, o bebê estava de cabeça para baixo e, resolveu sentar, e a partir disso, a cólica começou.
Por precaução, a médica que faz o acompanhamento receitou os remédios e pediu que a influenciadora ficasse mais parada e calma: “Falar pra vocês o por que, porque o José Leonardo não parava quieto, mudou de posição, ele tava com a cabeça pra baixo, agora ele mudou de posição e tá sentado, nessa mudança de posição que eu tava sentindo cólica”, explicou.

Virgínia descobriu também, por meio dos exames, que o cortisol, o hormônio do estresse, estava muito alto. E por isso, além de do tratamento com calmantes, a esposa de Zé Felipe, também teve que dar uma pausa no consumo de café: “Só de acordar e saber que eu não poderia tomar meu café, que eu amo, eu já fiquei irritada”, contou.