Família

Virginia Fonseca fala sobre vontade de voltar para os exercícios físicos após dar à luz: “Não vejo a hora”

reprodução / Instagram @virginia

Publicado em 14/06/2021, às 12h40 por Helena Leite


Compartilhe:


Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta segunda-feira, 14 de junho, para falar um pouco sobre a rotina após a chegada da filha, Maria Alice. Ela contou um pouco sobre as saudades que tem desde a chegada da menina. Maria Alice é fruto do relacionamento de Virginia com o cantor Zé Felipe.

“Sabe o que eu estou doida para voltar a fazer? Exercício. Caminhada, alguma coisa, eu já não vejo a hora de voltar”, contou ela, enquanto apareceu com a filha no colo nos Stories do Instagram. Virginia deu à luz recentemente, no dia 30 de maio, e não voltou para as atividades físicas por enquanto.

Virginia Fonseca fala sobre vontade de voltar para os exercícios físicos após dar à luz: “Não vejo a hora” (Foto: reprodução / Instagram @virginia)

 Vida sexual após nascimento da filha

Virginia Fonseca publicou mais um vídeo no canal do YouTube neste sábado. Ela e Zé Felipe aparecem lado a lado para responder algumas perguntas dos fãs do casal e não fugiram de nenhuma delas.

Entre as dúvidas, ele respondeu sobre como ficou a vida sexual após o nascimento da filha, Maria Alice. “Não pode. Tem ponto. Imagina arrebenta um ponto?! Deus me livre”, depois ele completou: “Vai tirar os pontos já já. Aí vai dar certo”.

“Zé Felipe pouco desesperado. Eu pouco desesperada. A gente com uma criança recém-nascida. Não pode arriscar, não”, falou a influenciadora. Durante o papo, ambos também falaram sobre o primeiro encontro e afirmaram que não se sentiram inseguros.

O casal comentou sobre o que fazem para o relacionamento não cair na rotina. “O relacionamento tem rotina mesmo, vai de você gostar da rotina que está levando com a pessoa”, explicou Virginia. Eles também falaram sobre ciúmes saudável.


Palavras-chave
Comportamento Família Famosos filha Zé Felipe Maria Alice Virginia Fonseca

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer