Família

Virginia Fonseca compartilha fotos da primeira Páscoa da Maria Alice

reprodução Instagram

Publicado em 17/04/2022, às 13h59 por Helena Leite


Compartilhe:


Virginia Fonseca usou as redes sociais neste domingo, 17 de abril, para compartilhar duas fotos da filha, Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe. Neste domingo aconteceu a primeira Páscoa de Maria Alice e a mãe fez questão de compartilhar o momento nas redes sociais.

Nas fotos, Maria Alice aparece sorrindo, com uma roupa verde. “Domingo de Páscoa, primeira Páscoa da Maria. Ele vive, obrigada Deus, feliz Páscoa galera”, escreveu ela, aproveitando para desejar um bom feriado aos seguidores. Zé Felipe amou ver a publicação da esposa e fez questão de comentar. “Amooooo vocês demais, feliz Páscoa”, escreveu.

Os internautas também não pouparam elogios à família. “Coisa mais linda!”, elogiou uma fã. “Feliz Páscoa pessoal!”, desejou outra seguidora. “Muito perfeita essa bebê!”, escreveu uma terceira.

Virginia Fonseca compartilha fotos da primeira Páscoa da Maria Alice (Foto: reprodução Instagram)

Volta para o Brasil

Virginia Fonseca e a família estavam viajando pelos Estados Unidos, terra natal de Virginia, e voltaram para o Brasil neste sábado, 16 de abril. Na noite da última sexta-feira, 15 de abril, elas usou as redes para contar aos seguidores que está voltando para o Brasil. A influenciadora digital nasceu nos Estados Unidos e foi até o país para passear com a família. Por lá, eles passaram pela Disney, se casaram em Las Vegas e curtiram muito a viagem especial.

No Instagram, Virginia contou que passou por alguns perrengues no aeroporto, incluindo uma enorme espera de horas para o avião decolar. A influenciadora e a família está voltando para o Brasil na primeira classe do avião e, apesar de citar que passou por mais de um perrengue, ela ainda não explicou tudo que aconteceu.

Virginia Fonseca conta perrengues na viagem de volta da terra natal para o Brasil com a família (Foto: reprodução Instagram)

“Graças a Deus, depois de todo o perrengue nadaaa chique, estamos dentro do avião rumo ao Brasil!!! Que saudade que eu estou Brasil! Se Deus quiser, amanhã cedo já estaremos em território brasileiro e na nossa casinha, bora galera, vamos com Deus, tchauuu EUA, foi MUITOOOO bom estar novamente na minha terra natal e logo logo estaremos voltando (claro, se Deus quiser)”, escreveu ela, ao compartilhar uma foto no avião com o marido e a filha.

Na imagem, ela e o marido aparecem de máscara, com a bebê dormindo no colo dela. Virginia Fonseca é mãe de Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe. Ela também está grávida do segundo bebê, cujo sexo ainda não foi revelado, também fruto do relacionamento com o cantor.


Palavras-chave
Comportamento Família páscoa Famosos Zé Felipe Maria Alice Virginia Fonseca

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena

Família

Sandy e Lucas Lima falam pela 1ª vez sobre família e volta de casamento

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Grupo Molejo é vítima de assalto no mesmo dia da morte de Anderson Leonardo

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”